SkyCity

Print

O SkyCity trata-se de um empreendimento de luxo com preços muito competitivos na Serra de Carnaxide. Composto por 49 moradias isoladas, 66 em banda e 255 apartamentos, este projeto conta com valores altamente competitivos e condições únicas de aquisição. Além disso, conjuga uma envolvente única, que contempla o rio e a serra: um fator que tem tornado este empreendimento um sucesso.

Print

Pensado com o intuito de dar resposta sobretudo aos clientes portugueses – Famílias de classe média e média/alta, que procuram moradias e apartamentos com boas áreas –, o SkyCity destaca-se não só pela sua envolvência como ainda pelo seu design e arquitetura, que foram pensados de forma a encaixar naturalmente este empreendimento no topo da Serra de Carnaxide. Além disso, a boa construção, acabamentos de luxo, piscinas, garagens e a curta distância do centro de Lisboa, são característica que, reunidas, fascinam aqueles que procuram qualidade de vida.

Print

Atualmente com cerca de 80% das moradias e apartamentos (1ª fase) vendidos, pode-se afirmar que o público-alvo foi atingido: A maior fatia de compradores são famílias portuguesas, com ou sem filhos, mas também clientes solteiros na faixa dos 30 anos que pretendem ter casa própria, e cujos critérios exigentes não lhes permite encontrar, em termos de qualidade/preço, casas no centro de Lisboa.

Print

O SkyCity apresenta valores bastante variados e competitivos, a partir de 190.000 euros para os apartamentos. Uma moradia em banda pode custar cerca de 390.000 euros e é possível adquirir uma moradia isolada com piscina por pouco mais de 600 mil euros.

 

Fotografia do GabineteJPS GROUP LOGO PRINCIPALO Departamento de Arquitectura e Engenharia da JPS Group desenvolve os projectos de Arquitectura e Especialidades e acompanha a execução de obra dos projectos promovidos pelo grupo.
Por via da comercialização ainda em planta é imperativa a participação activa dos clientes para irmos ao encontro das expectativas dos mesmos. Constituimos uma equipa de arquitectura e engenharia que se complementa através das diversas competências.
Os projectos são pensados a 100% para o cliente, num processo de proximidade e exclusividade de acompanhamento permanente.
Contudo, o trabalho em equipa entre os vários departamento da empresa é essencial ao sucesso dos nossos projetos de grande envergadura. Na JPS GROUP, fazemos a ligação entre todos os players do mercado Imobiliário e desenvolvemos os nossos projetos através de uma perspetiva 360º. A nossa capacidade de trabalho vai desde a elaboração de estudos de mercado e de projetos de arquitetura e especialidades, até ao desenvolvimento de todas as peças de comunicação e posterior comercialização dos imóveis.
Em 2017 concluímos o empreendimento 137 LuxResidence, na Av. Almirante Reis, em Lisboa. Em 3 meses todas as fracções em planta foram vendidas. Este é um projecto complexo de reabilitação que responde às exigências do habitar contemporâneo, destacando-se pelo design e pelos critérios de exigência com que foi construído. Rapidamente, o 137 LuxResidence alcançou o sucesso comercial.
Actualmente, um dos nossos projetos em carteira é o empreendimento SKYCITY, na Serra de Carnaxide, com 49 moradias isoladas, 66 em banda e 255 apartamentos. 80% das frações foram vendidas em planta e, neste momento, já se iniciou a construção.
Para além deste empreendimento de grande envergadura, no início de Dezembro, a JPS GROUP irá iniciar a comercialização de um novo empreendimento caracterizado como “The Village”.
O mesmo localiza-se na Malveira e irá contar com um conjunto de moradias isoladas V3 e V4.
Caracterizados por rigor, profissionalismo e experiência, na JPS GROUP temos a capacidade de agarrar um projeto e torná-lo realidade.

Projectos em carteira:
- SKYCITY e The Village

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.