resultados
Publicado
Modernidade e sofisticação. Sustentável e smart.
Ao longo de 100 anos, a Roca tem vindo a acompanhar o desenvolvimento da sociedade, a sofisticação das casas e dos espaços de banho, a nova cultura de sustentabilidade e a aceleração da era digital. Esta evolução é visível na exposição “Dos materiais aos produtos. Design, tecnologia e inovação no lar”, que continua patente no Roca Lisboa Gallery até 30 de dezembro.
O tema da “Modernidade e sofisticação” remete para a década de 90 e a viragem para o século XXI. Enquanto no setor dos radiadores predominava o alumínio, no espaço de banho destacavam-se peças e coleções de autor, assim como equipamentos que incorporavam uma visão moderna de conveniência e uma nova experiência para o utilizador. Por exemplo, fruto de um novo estilo de vida, o conceito de wellness materializava-se em banheiras, cabinas e colunas de duche. Foi nesta época que a Roca passou a centrar-se no espaço de banho.
Já em pleno século XXI, na última década, a atenção vira-se para o que é “Sustentável e smart”. A preocupação com o meio ambiente traduz-se na aceitação de uma nova cultura de sustentabilidade, em novos modelos de crescimento, na valorização dos recursos naturais e na luta contra as mudanças climáticas. Em paralelo, a tecnologia já não é somente parte do mundo industrial, é incorporada também no espaço doméstico, na vida quotidiana.
A Roca responde à era digital e sustentável com novos materiais que conjugam as últimas descobertas tecnológicas e científicas, em pleno equilíbrio com a natureza, e que dão forma a soluções híbridas, integradas, eficientes e inteligentes.
Até ao final deste mês, não perca a oportunidade de conhecer a história da Roca, num ano que fica marcado pelo centenário da marca.
ENTRADA LIVRE
Publicado
Modernidade e sofisticação. Sustentável e smart.
Ao longo de 100 anos, a Roca tem vindo a acompanhar o desenvolvimento da sociedade, a sofisticação das casas e dos espaços de banho, a nova cultura de sustentabilidade e a aceleração da era digital. Esta evolução é visível na exposição “Dos materiais aos produtos. Design, tecnologia e inovação no lar”, que continua patente no Roca Lisboa Gallery até 30 de dezembro.
O tema da “Modernidade e sofisticação” remete para a década de 90 e a viragem para o século XXI. Enquanto no setor dos radiadores predominava o alumínio, no espaço de banho destacavam-se peças e coleções de autor, assim como equipamentos que incorporavam uma visão moderna de conveniência e uma nova experiência para o utilizador. Por exemplo, fruto de um novo estilo de vida, o conceito de wellness materializava-se em banheiras, cabinas e colunas de duche. Foi nesta época que a Roca passou a centrar-se no espaço de banho.
Já em pleno século XXI, na última década, a atenção vira-se para o que é “Sustentável e smart”. A preocupação com o meio ambiente traduz-se na aceitação de uma nova cultura de sustentabilidade, em novos modelos de crescimento, na valorização dos recursos naturais e na luta contra as mudanças climáticas. Em paralelo, a tecnologia já não é somente parte do mundo industrial, é incorporada também no espaço doméstico, na vida quotidiana.
A Roca responde à era digital e sustentável com novos materiais que conjugam as últimas descobertas tecnológicas e científicas, em pleno equilíbrio com a natureza, e que dão forma a soluções híbridas, integradas, eficientes e inteligentes.
Até ao final deste mês, não perca a oportunidade de conhecer a história da Roca, num ano que fica marcado pelo centenário da marca.
ENTRADA LIVRE
Publicado
Modernidade e sofisticação. Sustentável e smart.
Ao longo de 100 anos, a Roca tem vindo a acompanhar o desenvolvimento da sociedade, a sofisticação das casas e dos espaços de banho, a nova cultura de sustentabilidade e a aceleração da era digital. Esta evolução é visível na exposição “Dos materiais aos produtos. Design, tecnologia e inovação no lar”, que continua patente no Roca Lisboa Gallery até 30 de dezembro.
O tema da “Modernidade e sofisticação” remete para a década de 90 e a viragem para o século XXI. Enquanto no setor dos radiadores predominava o alumínio, no espaço de banho destacavam-se peças e coleções de autor, assim como equipamentos que incorporavam uma visão moderna de conveniência e uma nova experiência para o utilizador. Por exemplo, fruto de um novo estilo de vida, o conceito de wellness materializava-se em banheiras, cabinas e colunas de duche. Foi nesta época que a Roca passou a centrar-se no espaço de banho.
Já em pleno século XXI, na última década, a atenção vira-se para o que é “Sustentável e smart”. A preocupação com o meio ambiente traduz-se na aceitação de uma nova cultura de sustentabilidade, em novos modelos de crescimento, na valorização dos recursos naturais e na luta contra as mudanças climáticas. Em paralelo, a tecnologia já não é somente parte do mundo industrial, é incorporada também no espaço doméstico, na vida quotidiana.
A Roca responde à era digital e sustentável com novos materiais que conjugam as últimas descobertas tecnológicas e científicas, em pleno equilíbrio com a natureza, e que dão forma a soluções híbridas, integradas, eficientes e inteligentes.
Até ao final deste mês, não perca a oportunidade de conhecer a história da Roca, num ano que fica marcado pelo centenário da marca.
ENTRADA LIVRE