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Schneider Electric lança primeira grande campanha de marketing integrada

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Schneider Electric 03_BR
  • Campanha de marketing global multi-plataforma promove o posicionamento da Schneider Electric como líder em transformação digital que impulsiona a economia digital

A Schneider Electric, líder na transformação digital de gestão de energia e automação, lançou a sua primeira grande campanha de marketing integrada e multiplataforma para destacar a sua continua liderança em transformação digital que impulsiona a economia digital.

A campanha reúne parcerias ao nível de conteúdo editorial de referência mundial como o Financial Times, Wall Street Journal e The Economist com sponsorização de programas na CNBC, incluindo opinião estratégica e content marketing. A campanha digital inclui ainda ações de ativação através das redes sociais, viral marketing e em canais de comunicação próprios da empresa.

O foco central da campanha é o Innovation Summit World Tour da Schneider Electric, que convida clientes e parceiros a conhecerem as soluções EcoStruxure, incluindo o EcoStruxure World Premieres para revelar novos lançamentos em todo o mundo.

#QualÉaSuaGrandeIdeia

O mundo do amanhã será moldado por três megatendências: Urbanização, Digitalização e Industrialização, que promovem o aumento da procura de energia. A Schneider Electric encara esta conjuntura como uma oportunidade estimulante para a nossa geração resolver este paradoxo energético: equilibrar a pegada de carbono do nosso planeta com o irrefutável direito humano a ter acesso a energia de qualidade. Muitos comentaram que esta é uma visão ousada. A Schneider Electric desafia-se constantemente para repensar o futuro, reescrever as regras do jogo e reavaliar continuamente as várias possibilidades. Uma visão ousada exige ideias ousadas. Ideias tangíveis, aplicáveis à atual realidade e que disponibilizam resultados mensuráveis. A Schneider Electric está a concretizá-las, ao tornar os negócios mais seguros, mais fiáveis, conectados, eficientes e sustentáveis através da transformação digital. A campanha foi concebida pela equipa global de marketing da Schneider Electric, liderada pela diretora de marketing Chris Leong, que foi nomeada pela Forbes como uma das CMOs mais influentes do mundo em 2017:

“Sabemos que o papel mais importante que podemos desempenhar é o de capacitar empresas que Schneider Electric 02_BRenfrentam o paradoxo na energia, através da procurapor uma maior eficiência e automação. Para tal, precisamos de ser mais recetivos a ideias arrojadas e formas ousadas de trabalhar. Já trabalhamos com clientes que espelham essa atitude – quer seja a ambição da Deloitte ao nível das zero emissões de carbono ou a ArcelorMittal, ao ter uma produção de aço eficiente econtínua, mesmo durante o tempo de inatividade para manutenção. Com clientes como estes, juntamente com o nosso portefólio de parceiros, sabemos que estamos a alavancar o potencial da IoT e da transformação digital para o resultado total”, diz Chris Leong, Chief Marketing Officer da Schneider Electric. “Esta campanha conduz essa visão um passo à frente, incorporando o espírito de ideias ousadas em cada departamento da Schneider Electric.”

Alcançar pensadores ousados

A campanha também procura ideias e pensamentos arrojados de líderes de opinião, parceiros e clientes em todo o mundo. Durante 2018, a Schneider Electric irá lançar uma iniciativa específica dirigida aos programadores, que os ajudará a concretizar as suas ideias ousadas para abordar o paradoxo da energia. A campanha é igualmente baseada em campanhas existentes, como a competição da Schneider Electric Go Green in the City. A campanha também possui co-marketing com histórias de como a Schneider Electric colabora com o seu ecossistema. Em conjunto com a Accenture, a Microsoft e os seus parceiros de alianças digitais, a Schneider Electric co-inova para projetar novas ofertas e serviços digitais habilitados para IoT, de forma a tornar as ideias ousadas numa realidade.

Inspirar através de liderança

Uma componente chave da campanha é o foco no conteúdo de thought leadership. Ao longo do próximo ano, a Schneider Electric irá publicar vários conteúdos, white papers para ativações nas redes sociais baseados em oito temas que promovem a profunda e ampla experiência da Schneider Electric em vários setores como a indústria, edifícios, habitação, TI e sustentabilidade. Adicionalmente, ao longo da campanha, a Schneider Electric irá partilhar e inspirar através de várias histórias de clientes reais que demonstram ideias ousadas e resultados tangíveis. A campanha será complementada por uma série de anúncios televisivos de 30 segundos com vozes de clientes verdadeiros, como o Nemours Children’s Hospital, que trabalham como guardiões da próxima geração, com energia fiável para aplicações críticas, demonstrando assim a visão de marca da Schneider Electric em garantir Life Is On em todos os lugares, para todos e em todos os momentos. A Schneider Electric convida-o a participar na conversa sobre a transformação digital em gestão de energia e automação com #QualÉaSuaGrandeIdeia

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Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

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  • Campanha de marketing global multi-plataforma promove o posicionamento da Schneider Electric como líder em transformação digital que impulsiona a economia digital

A Schneider Electric, líder na transformação digital de gestão de energia e automação, lançou a sua primeira grande campanha de marketing integrada e multiplataforma para destacar a sua continua liderança em transformação digital que impulsiona a economia digital.

A campanha reúne parcerias ao nível de conteúdo editorial de referência mundial como o Financial Times, Wall Street Journal e The Economist com sponsorização de programas na CNBC, incluindo opinião estratégica e content marketing. A campanha digital inclui ainda ações de ativação através das redes sociais, viral marketing e em canais de comunicação próprios da empresa.

O foco central da campanha é o Innovation Summit World Tour da Schneider Electric, que convida clientes e parceiros a conhecerem as soluções EcoStruxure, incluindo o EcoStruxure World Premieres para revelar novos lançamentos em todo o mundo.

#QualÉaSuaGrandeIdeia

O mundo do amanhã será moldado por três megatendências: Urbanização, Digitalização e Industrialização, que promovem o aumento da procura de energia. A Schneider Electric encara esta conjuntura como uma oportunidade estimulante para a nossa geração resolver este paradoxo energético: equilibrar a pegada de carbono do nosso planeta com o irrefutável direito humano a ter acesso a energia de qualidade. Muitos comentaram que esta é uma visão ousada. A Schneider Electric desafia-se constantemente para repensar o futuro, reescrever as regras do jogo e reavaliar continuamente as várias possibilidades. Uma visão ousada exige ideias ousadas. Ideias tangíveis, aplicáveis à atual realidade e que disponibilizam resultados mensuráveis. A Schneider Electric está a concretizá-las, ao tornar os negócios mais seguros, mais fiáveis, conectados, eficientes e sustentáveis através da transformação digital. A campanha foi concebida pela equipa global de marketing da Schneider Electric, liderada pela diretora de marketing Chris Leong, que foi nomeada pela Forbes como uma das CMOs mais influentes do mundo em 2017:

“Sabemos que o papel mais importante que podemos desempenhar é o de capacitar empresas que Schneider Electric 02_BRenfrentam o paradoxo na energia, através da procurapor uma maior eficiência e automação. Para tal, precisamos de ser mais recetivos a ideias arrojadas e formas ousadas de trabalhar. Já trabalhamos com clientes que espelham essa atitude – quer seja a ambição da Deloitte ao nível das zero emissões de carbono ou a ArcelorMittal, ao ter uma produção de aço eficiente econtínua, mesmo durante o tempo de inatividade para manutenção. Com clientes como estes, juntamente com o nosso portefólio de parceiros, sabemos que estamos a alavancar o potencial da IoT e da transformação digital para o resultado total”, diz Chris Leong, Chief Marketing Officer da Schneider Electric. “Esta campanha conduz essa visão um passo à frente, incorporando o espírito de ideias ousadas em cada departamento da Schneider Electric.”

Alcançar pensadores ousados

A campanha também procura ideias e pensamentos arrojados de líderes de opinião, parceiros e clientes em todo o mundo. Durante 2018, a Schneider Electric irá lançar uma iniciativa específica dirigida aos programadores, que os ajudará a concretizar as suas ideias ousadas para abordar o paradoxo da energia. A campanha é igualmente baseada em campanhas existentes, como a competição da Schneider Electric Go Green in the City. A campanha também possui co-marketing com histórias de como a Schneider Electric colabora com o seu ecossistema. Em conjunto com a Accenture, a Microsoft e os seus parceiros de alianças digitais, a Schneider Electric co-inova para projetar novas ofertas e serviços digitais habilitados para IoT, de forma a tornar as ideias ousadas numa realidade.

Inspirar através de liderança

Uma componente chave da campanha é o foco no conteúdo de thought leadership. Ao longo do próximo ano, a Schneider Electric irá publicar vários conteúdos, white papers para ativações nas redes sociais baseados em oito temas que promovem a profunda e ampla experiência da Schneider Electric em vários setores como a indústria, edifícios, habitação, TI e sustentabilidade. Adicionalmente, ao longo da campanha, a Schneider Electric irá partilhar e inspirar através de várias histórias de clientes reais que demonstram ideias ousadas e resultados tangíveis. A campanha será complementada por uma série de anúncios televisivos de 30 segundos com vozes de clientes verdadeiros, como o Nemours Children’s Hospital, que trabalham como guardiões da próxima geração, com energia fiável para aplicações críticas, demonstrando assim a visão de marca da Schneider Electric em garantir Life Is On em todos os lugares, para todos e em todos os momentos. A Schneider Electric convida-o a participar na conversa sobre a transformação digital em gestão de energia e automação com #QualÉaSuaGrandeIdeia

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A Schneider Electric, líder na transformação digital de gestão de energia e automação, lançou a sua primeira grande campanha de marketing integrada e multiplataforma para destacar a sua continua liderança em transformação digital que impulsiona a economia digital.

A campanha reúne parcerias ao nível de conteúdo editorial de referência mundial como o Financial Times, Wall Street Journal e The Economist com sponsorização de programas na CNBC, incluindo opinião estratégica e content marketing. A campanha digital inclui ainda ações de ativação através das redes sociais, viral marketing e em canais de comunicação próprios da empresa.

O foco central da campanha é o Innovation Summit World Tour da Schneider Electric, que convida clientes e parceiros a conhecerem as soluções EcoStruxure, incluindo o EcoStruxure World Premieres para revelar novos lançamentos em todo o mundo.

#QualÉaSuaGrandeIdeia

O mundo do amanhã será moldado por três megatendências: Urbanização, Digitalização e Industrialização, que promovem o aumento da procura de energia. A Schneider Electric encara esta conjuntura como uma oportunidade estimulante para a nossa geração resolver este paradoxo energético: equilibrar a pegada de carbono do nosso planeta com o irrefutável direito humano a ter acesso a energia de qualidade. Muitos comentaram que esta é uma visão ousada. A Schneider Electric desafia-se constantemente para repensar o futuro, reescrever as regras do jogo e reavaliar continuamente as várias possibilidades. Uma visão ousada exige ideias ousadas. Ideias tangíveis, aplicáveis à atual realidade e que disponibilizam resultados mensuráveis. A Schneider Electric está a concretizá-las, ao tornar os negócios mais seguros, mais fiáveis, conectados, eficientes e sustentáveis através da transformação digital. A campanha foi concebida pela equipa global de marketing da Schneider Electric, liderada pela diretora de marketing Chris Leong, que foi nomeada pela Forbes como uma das CMOs mais influentes do mundo em 2017:

“Sabemos que o papel mais importante que podemos desempenhar é o de capacitar empresas que Schneider Electric 02_BRenfrentam o paradoxo na energia, através da procurapor uma maior eficiência e automação. Para tal, precisamos de ser mais recetivos a ideias arrojadas e formas ousadas de trabalhar. Já trabalhamos com clientes que espelham essa atitude – quer seja a ambição da Deloitte ao nível das zero emissões de carbono ou a ArcelorMittal, ao ter uma produção de aço eficiente econtínua, mesmo durante o tempo de inatividade para manutenção. Com clientes como estes, juntamente com o nosso portefólio de parceiros, sabemos que estamos a alavancar o potencial da IoT e da transformação digital para o resultado total”, diz Chris Leong, Chief Marketing Officer da Schneider Electric. “Esta campanha conduz essa visão um passo à frente, incorporando o espírito de ideias ousadas em cada departamento da Schneider Electric.”

Alcançar pensadores ousados

A campanha também procura ideias e pensamentos arrojados de líderes de opinião, parceiros e clientes em todo o mundo. Durante 2018, a Schneider Electric irá lançar uma iniciativa específica dirigida aos programadores, que os ajudará a concretizar as suas ideias ousadas para abordar o paradoxo da energia. A campanha é igualmente baseada em campanhas existentes, como a competição da Schneider Electric Go Green in the City. A campanha também possui co-marketing com histórias de como a Schneider Electric colabora com o seu ecossistema. Em conjunto com a Accenture, a Microsoft e os seus parceiros de alianças digitais, a Schneider Electric co-inova para projetar novas ofertas e serviços digitais habilitados para IoT, de forma a tornar as ideias ousadas numa realidade.

Inspirar através de liderança

Uma componente chave da campanha é o foco no conteúdo de thought leadership. Ao longo do próximo ano, a Schneider Electric irá publicar vários conteúdos, white papers para ativações nas redes sociais baseados em oito temas que promovem a profunda e ampla experiência da Schneider Electric em vários setores como a indústria, edifícios, habitação, TI e sustentabilidade. Adicionalmente, ao longo da campanha, a Schneider Electric irá partilhar e inspirar através de várias histórias de clientes reais que demonstram ideias ousadas e resultados tangíveis. A campanha será complementada por uma série de anúncios televisivos de 30 segundos com vozes de clientes verdadeiros, como o Nemours Children’s Hospital, que trabalham como guardiões da próxima geração, com energia fiável para aplicações críticas, demonstrando assim a visão de marca da Schneider Electric em garantir Life Is On em todos os lugares, para todos e em todos os momentos. A Schneider Electric convida-o a participar na conversa sobre a transformação digital em gestão de energia e automação com #QualÉaSuaGrandeIdeia

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