SCENIC é o novo projeto residencial com vista panorâmica no centro de Lisboa, Conheça o Atelier responsável, Aqui!

Porta da Frente|Christie´s e JLL iniciam comercialização, hoje, dia 12 de Outubro

1825_GF18_PTAT3_Living_04

A Porta da Frente|Christie´s e a JLL, em regime de co-exclusividade, vão iniciar a fase de comercialização de um novo empreendimento residencial em Lisboa, concebido pelo reconhecido atelier Frederico Valsassina Arquitectos, hoje, dia 12 de outubro. O promotor responsável pelo projeto é a Louvre Capital, um grupo de investimento privado que actua na promoção e gestão imobiliária em localizações prime de Lisboa e do Porto. Denomina-se SCENIC e destaca-se pelas amplas janelas, que permitem usufruir de uma vista panorâmica a 360º sobre a capital. Tem 10 andares, uma localização central no meio da cidade e uma exposição solar privilegiada em três frentes, com apartamentos T1 a T3 com áreas de 68 a 310 m2.

1825_GF18_P9BT3_LivingB_02

Situado perto do Campo Mártires da Pátria, na rua Gomes Freire, o edifício de 26 apartamentos, com ginásio e estacionamento privativos, permite aceder facilmente à Avenida da Liberdade ou ao carismático Jardim do Torel. Os materiais cuidadosamente selecionados, deixam transparecer, em cada textura, autenticidade e alma, revelando um projeto completo e coerente nas suas escolhas.

1825_GF18_P2CT2_Living 04

“Este é mais um dos grandes empreendimentos que vamos comercializar e que destacam a qualidade da cidade de Lisboa. O SCENIC pretende diferenciar-se, não só pela sua localização central, mas pela qualidade dos materiais utilizados e sem dúvida pela paisagem única que permite apreciar. Com vista para o castelo de São Jorge o SCENIC é um dos melhores “miradouros” de Lisboa.”, refere Rafael Ascenso, Diretor-Geral da Porta da Frente| Christie´s.

1825_GF18_P1AT2_Patio_04

“O SCENIC é um projeto único numa zona excecional, perto de transportes, comércio e serviços, e que está cada vez mais valorizada. Além da arquitetura moderna do empreendimento e das vistas ímpares sobre a cidade e o Tejo logo desde os pisos inferiores, os apartamentos estão muito bem pensados. São amplos, luminosos, com acabamentos exclusivos e todos com zonas exteriores privativas. Dois dos apartamentos no piso térreo dispõem ainda de uma piscina privativa.”, destaca Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.

Gabinete:

FREDERICO VALSASSINA ARQUITECTOS

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.