Martelo Combinado Sem Fio TE 30-A36: O Melhor do Mercado em SDS-PLUS

A nossa gama de ferramentas sem fio aumentou hoje com o novo martelo combinado TE 30-A36. Sem fio, pode ser mais facilmente transportado, permitindo ao utilizador manter-se produtivo.

Rápido, seguro e confortável
Equipado com um motor de indução, o novo martelo combinado sem fio TE 30-A36 possui mais potência do que um motor de escovas. O seu desempenho é mais elevado e o seu sistema é mais eficaz.
O martelo combinado é igualmente dotado do sistema antitorção ATC, único no mundo. No caso de bloqueio da broca, o motor para quase de imediato protegendo, assim, totalmente o utilizador.
A máquina é mais confortável, graças ao sistema de redução ativa de vibrações AVR. O utilizador fica menos exposto, o que reduz os riscos ligados a uma utilização prolongada, protegendo-o dos problemas músculo-esqueléticos.

Hilti1

Compatível com a plataforma 36 V
O martelo combinado TE 30-A36 faz, agora, parte da nossa plataforma de ferramentas sem fio.Equipado com uma bateria de alta capacidade e com um potente carregador, sendo o tempo de carga mais curto (35 minutos). Com uma só bateria, o utilizador pode trabalhar de forma autónoma durante meio dia.

Hilti2

Como todas as máquinas da marca, o martelo combinado sem fio TE 30-A36 beneficia dos serviços de qualidade superior da Hilti.

Hilti3Serviço de reparação de ferramentas Hilti
A Hilti assegura uma reparação em 4 dias, um procedimento simples e rápido e 2 anos de garantia depois da data de compra.Ver as condições em www.hilti.pt

 

Hilti4Gestão de Frota: serviço de aluguer de ferramentas
A Hilti coloca à disposição dos seus clientes ferramentas elétricas portáteis mediante um custo de utilização mensal, por uma duração de 24 a 60 meses

 

Para mais informações sobre o nosso martelo combinado TE 30-A36, visite-nos em https://www.hilti.pt/perfura%c3%a7%c3%a3o-e-demoli%c3%a7%c3%a3o/martelo-combinado-a-bateria/r7492564

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.