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Publicado
Propostas até 9 de Outubro de 2017
O concurso de ideias organizado pela Trienal de Arquitectura de Lisboa visa a adaptação do Mercado de Santa Clara a novos usos que envolvem a divulgação e promoção de projectos e negócios da economia cultural e criativa da cidade de Lisboa, associados ao Design, Media, Artes, Cultura e Inovação.
Este concurso faz parte de um programa mais alargado de revitalização de mercados promovido pela Câmara Municipal de Lisboa. Por ter a sua sede no próprio Campo de Santa Clara, a Trienal de Lisboa, participa com agrado na dinamização e regeneração desta zona da cidade.
O projecto, a partir de um estudo prévio simplificado, centra-se nas áreas da nave central e acessos este e oeste, proporcionando uma oportunidade de reflexão pública sobre utilização futura do Mercado de Santa Clara.
Faseamento 1 fase anónima
Prémios 1° prémio: € 5.000,00
Critérios de avaliação Qualidade da solução arquitectónica - 60%
Viabilidade da proposta - 40%
Júri - Elemento designado pela Câmara Municipal de Lisboa e pela Trienal de Arquitectura de Lisboa
Cronograma Data limite para pedidos de esclarecimento: 10 de Setembro de 2017
Data limite para respostas aos pedidos de esclarecimento: 15 de Setembro de 2017
Data limite para entrega de propostas: 9 de Outubro de 2017 (17h00)
Mais informações aqui
Fonte: OASRS
Publicado
Propostas até 9 de Outubro de 2017
O concurso de ideias organizado pela Trienal de Arquitectura de Lisboa visa a adaptação do Mercado de Santa Clara a novos usos que envolvem a divulgação e promoção de projectos e negócios da economia cultural e criativa da cidade de Lisboa, associados ao Design, Media, Artes, Cultura e Inovação.
Este concurso faz parte de um programa mais alargado de revitalização de mercados promovido pela Câmara Municipal de Lisboa. Por ter a sua sede no próprio Campo de Santa Clara, a Trienal de Lisboa, participa com agrado na dinamização e regeneração desta zona da cidade.
O projecto, a partir de um estudo prévio simplificado, centra-se nas áreas da nave central e acessos este e oeste, proporcionando uma oportunidade de reflexão pública sobre utilização futura do Mercado de Santa Clara.
Faseamento 1 fase anónima
Prémios 1° prémio: € 5.000,00
Critérios de avaliação Qualidade da solução arquitectónica - 60%
Viabilidade da proposta - 40%
Júri - Elemento designado pela Câmara Municipal de Lisboa e pela Trienal de Arquitectura de Lisboa
Cronograma Data limite para pedidos de esclarecimento: 10 de Setembro de 2017
Data limite para respostas aos pedidos de esclarecimento: 15 de Setembro de 2017
Data limite para entrega de propostas: 9 de Outubro de 2017 (17h00)
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Fonte: OASRS
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Propostas até 9 de Outubro de 2017
O concurso de ideias organizado pela Trienal de Arquitectura de Lisboa visa a adaptação do Mercado de Santa Clara a novos usos que envolvem a divulgação e promoção de projectos e negócios da economia cultural e criativa da cidade de Lisboa, associados ao Design, Media, Artes, Cultura e Inovação.
Este concurso faz parte de um programa mais alargado de revitalização de mercados promovido pela Câmara Municipal de Lisboa. Por ter a sua sede no próprio Campo de Santa Clara, a Trienal de Lisboa, participa com agrado na dinamização e regeneração desta zona da cidade.
O projecto, a partir de um estudo prévio simplificado, centra-se nas áreas da nave central e acessos este e oeste, proporcionando uma oportunidade de reflexão pública sobre utilização futura do Mercado de Santa Clara.
Faseamento 1 fase anónima
Prémios 1° prémio: € 5.000,00
Critérios de avaliação Qualidade da solução arquitectónica - 60%
Viabilidade da proposta - 40%
Júri - Elemento designado pela Câmara Municipal de Lisboa e pela Trienal de Arquitectura de Lisboa
Cronograma Data limite para pedidos de esclarecimento: 10 de Setembro de 2017
Data limite para respostas aos pedidos de esclarecimento: 15 de Setembro de 2017
Data limite para entrega de propostas: 9 de Outubro de 2017 (17h00)
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Fonte: OASRS