logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Novo website da WINNING disponibiliza ‘food for thought’

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

Winning1

Consultora lança novo website com mais de uma centena de conteúdos técnico-científicos sobre desafios de gestão

A WINNING Scientific Management acaba de renovar a sua presença online, com o lançamento de um novo site institucional mais moderno e interativo, que disponibiliza gratuitamente um alargado conjunto de case studies, artigos de opinião, papers, estudos de mercado e trabalhos de investigação sobre diferentes desafios de gestão. O novo website insere-se num plano de comunicação que aposta no reforço dos valores da WINNING e na evolução do posicionamento da própria marca, reforçando a sua relação com a comunidade de gestão científica, através da disponibilização de informação técnica consolidada pela experiência, conhecimento e expertise da equipa de consultores.

Com uma apresentação mais dinâmica, a reformulação vai muito além do visual e das novas funcionalidades. Em destaque posicionam-se mais de uma centena de artigos e ferramentas de gestão científica com informação relevante acerca de diferentes indústrias, setores de atividade e competências, designadamente, nos domínios da gestão estratégica, gestão da inovação, gestão de benefícios, gestão de projetos, gestão da mudança e data science. Todos os conteúdos são gratuitos e podem ser acedidos após registo prévio do utilizador.

“O relançamento da nossa página institucional era algo a que o WINNING já aspirava há algum tempo e enquadra-se na aposta que temos vindo a fazer nos últimos anos nos canais digitais. Temos uma média mensal de 2.500 visitantes que fazem download regular dos nossos conteúdos técnico-científicos e que seguem os nossos insights sobre Gestão Científica. Estes utilizadores procuram “food for thought”. Por este motivo, pretendemos assegurar-lhes um acesso fácil à informação e tornar o diálogo com os nossos potenciais clientes mais fácil, mais amigável, mais rápido e eficiente” afirma o professor Leandro Pereira, CEO da WINNING. “Paralelamente, ao longo dos últimos cinco anos já formámos mais de 6.000 executivos em vários países e em diferentes línguas. Por isso o lançamento desta nova plataforma com funcionalidade multilanguage permitirá, por um lado ligar-nos de forma ainda mais direta à Comunidade que nos procura, de forma regular, para obter conhecimento nas mais diversas competências de gestão e, por outro lado, fortalecer o nosso posicionamento em Espanha e países anglo-saxónicos nos quais temos vindo a estruturar a nossa expansão.”

Mais informação em www.winning-consulting.com

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Novo website da WINNING disponibiliza ‘food for thought’

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

Winning1

Consultora lança novo website com mais de uma centena de conteúdos técnico-científicos sobre desafios de gestão

A WINNING Scientific Management acaba de renovar a sua presença online, com o lançamento de um novo site institucional mais moderno e interativo, que disponibiliza gratuitamente um alargado conjunto de case studies, artigos de opinião, papers, estudos de mercado e trabalhos de investigação sobre diferentes desafios de gestão. O novo website insere-se num plano de comunicação que aposta no reforço dos valores da WINNING e na evolução do posicionamento da própria marca, reforçando a sua relação com a comunidade de gestão científica, através da disponibilização de informação técnica consolidada pela experiência, conhecimento e expertise da equipa de consultores.

Com uma apresentação mais dinâmica, a reformulação vai muito além do visual e das novas funcionalidades. Em destaque posicionam-se mais de uma centena de artigos e ferramentas de gestão científica com informação relevante acerca de diferentes indústrias, setores de atividade e competências, designadamente, nos domínios da gestão estratégica, gestão da inovação, gestão de benefícios, gestão de projetos, gestão da mudança e data science. Todos os conteúdos são gratuitos e podem ser acedidos após registo prévio do utilizador.

“O relançamento da nossa página institucional era algo a que o WINNING já aspirava há algum tempo e enquadra-se na aposta que temos vindo a fazer nos últimos anos nos canais digitais. Temos uma média mensal de 2.500 visitantes que fazem download regular dos nossos conteúdos técnico-científicos e que seguem os nossos insights sobre Gestão Científica. Estes utilizadores procuram “food for thought”. Por este motivo, pretendemos assegurar-lhes um acesso fácil à informação e tornar o diálogo com os nossos potenciais clientes mais fácil, mais amigável, mais rápido e eficiente” afirma o professor Leandro Pereira, CEO da WINNING. “Paralelamente, ao longo dos últimos cinco anos já formámos mais de 6.000 executivos em vários países e em diferentes línguas. Por isso o lançamento desta nova plataforma com funcionalidade multilanguage permitirá, por um lado ligar-nos de forma ainda mais direta à Comunidade que nos procura, de forma regular, para obter conhecimento nas mais diversas competências de gestão e, por outro lado, fortalecer o nosso posicionamento em Espanha e países anglo-saxónicos nos quais temos vindo a estruturar a nossa expansão.”

Mais informação em www.winning-consulting.com

Voltar ao topo

Novo website da WINNING disponibiliza ‘food for thought’

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

Winning1

Consultora lança novo website com mais de uma centena de conteúdos técnico-científicos sobre desafios de gestão

A WINNING Scientific Management acaba de renovar a sua presença online, com o lançamento de um novo site institucional mais moderno e interativo, que disponibiliza gratuitamente um alargado conjunto de case studies, artigos de opinião, papers, estudos de mercado e trabalhos de investigação sobre diferentes desafios de gestão. O novo website insere-se num plano de comunicação que aposta no reforço dos valores da WINNING e na evolução do posicionamento da própria marca, reforçando a sua relação com a comunidade de gestão científica, através da disponibilização de informação técnica consolidada pela experiência, conhecimento e expertise da equipa de consultores.

Com uma apresentação mais dinâmica, a reformulação vai muito além do visual e das novas funcionalidades. Em destaque posicionam-se mais de uma centena de artigos e ferramentas de gestão científica com informação relevante acerca de diferentes indústrias, setores de atividade e competências, designadamente, nos domínios da gestão estratégica, gestão da inovação, gestão de benefícios, gestão de projetos, gestão da mudança e data science. Todos os conteúdos são gratuitos e podem ser acedidos após registo prévio do utilizador.

“O relançamento da nossa página institucional era algo a que o WINNING já aspirava há algum tempo e enquadra-se na aposta que temos vindo a fazer nos últimos anos nos canais digitais. Temos uma média mensal de 2.500 visitantes que fazem download regular dos nossos conteúdos técnico-científicos e que seguem os nossos insights sobre Gestão Científica. Estes utilizadores procuram “food for thought”. Por este motivo, pretendemos assegurar-lhes um acesso fácil à informação e tornar o diálogo com os nossos potenciais clientes mais fácil, mais amigável, mais rápido e eficiente” afirma o professor Leandro Pereira, CEO da WINNING. “Paralelamente, ao longo dos últimos cinco anos já formámos mais de 6.000 executivos em vários países e em diferentes línguas. Por isso o lançamento desta nova plataforma com funcionalidade multilanguage permitirá, por um lado ligar-nos de forma ainda mais direta à Comunidade que nos procura, de forma regular, para obter conhecimento nas mais diversas competências de gestão e, por outro lado, fortalecer o nosso posicionamento em Espanha e países anglo-saxónicos nos quais temos vindo a estruturar a nossa expansão.”

Mais informação em www.winning-consulting.com