resultados
Publicado
A Philips Lighting (Euronext Amsterdam: LIGHT), líder global em iluminação, anunciou hoje que a loja de referência da Media Markt no centro de Eindhoven apresentará a aplicação "Store Guide". Esta aplicação permite que os clientes na loja usem os respetivos smartphones para localizar produtos e serem direcionados aos mesmos de forma rápida e simples graças à inovadora iluminação LED que funciona como um sistema de posicionamento para interiores.
Levar a experiência do cliente a um novo patamar
A aplicação "Store Guide" utiliza o sistema de posicionamento para interiores Philips de elevada precisão da Philips Lighting, bem como mapeamento de interiores da Aisle 411, uma parceira da Philips Lighting. Cada luminária LED da Philips na loja transmite a respetiva localização através de uma modulação da luz que é impercetível ao olho humano mas detetada pela câmara do smartphone do cliente. Esta informação funciona com a aplicação do retalhista para fornecer serviços baseados na localização, tais como encontrar produtos ou receber ofertas especiais. A privacidade é garantida, uma vez que não são recolhidos dados pessoais.
A aplicação "Store Guide" acrescenta uma nova dimensão à experiência de compras na Media Markt. Serve de suporte à nova fórmula de venda a retalho da Media Markt, que pretende levar a experiência do cliente a um novo patamar, offline e online, redesenhando a loja e tornando-a num local inspirador e divertido.
"A Media Markt está na vanguarda da inovação no que diz respeito ao serviço ao cliente e à tecnologia," afirma Gordon Scholz, CEO da Media Markt Nederland. "A aplicação Store Guide é um exemplo disso mesmo. Através do posicionamento para interiores da Philips Lighting, proporcionamos uma experiência de compras inspiradora, divertida e prática aos nossos clientes."
"A investigação da Philips Lighting, em conjunto com a Kantar/TNS, revela[1] que a "localização de produtos numa loja" é um dos principais motivos pelos quais os clientes pretendem usar uma aplicação da loja," explica Gerben van der Lugt, Responsável pelo Posicionamento para Interiores na Philips Lighting. "Lideramos o setor com o nosso portefólio de luminárias LED energeticamente eficientes e preparadas para posicionamento para interiores. Em conjunto com parceiros inovadores, conseguimos criar a aplicação "Store Guide" para a Media Markt, levando a experiência de compras a um novo patamar."
[1] A investigação efetuada pela Kantar/TNS para a Philips Lighting foi levada a cabo em Agosto e Setembro de 2015
XXXX
Notas para editores
Jordi Manrique
Philips Lighting Spain & Portugal
Tel.: +34 672 221 958
E-mail: jordi.manrique@philips.com
Publicado
A Philips Lighting (Euronext Amsterdam: LIGHT), líder global em iluminação, anunciou hoje que a loja de referência da Media Markt no centro de Eindhoven apresentará a aplicação "Store Guide". Esta aplicação permite que os clientes na loja usem os respetivos smartphones para localizar produtos e serem direcionados aos mesmos de forma rápida e simples graças à inovadora iluminação LED que funciona como um sistema de posicionamento para interiores.
Levar a experiência do cliente a um novo patamar
A aplicação "Store Guide" utiliza o sistema de posicionamento para interiores Philips de elevada precisão da Philips Lighting, bem como mapeamento de interiores da Aisle 411, uma parceira da Philips Lighting. Cada luminária LED da Philips na loja transmite a respetiva localização através de uma modulação da luz que é impercetível ao olho humano mas detetada pela câmara do smartphone do cliente. Esta informação funciona com a aplicação do retalhista para fornecer serviços baseados na localização, tais como encontrar produtos ou receber ofertas especiais. A privacidade é garantida, uma vez que não são recolhidos dados pessoais.
A aplicação "Store Guide" acrescenta uma nova dimensão à experiência de compras na Media Markt. Serve de suporte à nova fórmula de venda a retalho da Media Markt, que pretende levar a experiência do cliente a um novo patamar, offline e online, redesenhando a loja e tornando-a num local inspirador e divertido.
"A Media Markt está na vanguarda da inovação no que diz respeito ao serviço ao cliente e à tecnologia," afirma Gordon Scholz, CEO da Media Markt Nederland. "A aplicação Store Guide é um exemplo disso mesmo. Através do posicionamento para interiores da Philips Lighting, proporcionamos uma experiência de compras inspiradora, divertida e prática aos nossos clientes."
"A investigação da Philips Lighting, em conjunto com a Kantar/TNS, revela[1] que a "localização de produtos numa loja" é um dos principais motivos pelos quais os clientes pretendem usar uma aplicação da loja," explica Gerben van der Lugt, Responsável pelo Posicionamento para Interiores na Philips Lighting. "Lideramos o setor com o nosso portefólio de luminárias LED energeticamente eficientes e preparadas para posicionamento para interiores. Em conjunto com parceiros inovadores, conseguimos criar a aplicação "Store Guide" para a Media Markt, levando a experiência de compras a um novo patamar."
[1] A investigação efetuada pela Kantar/TNS para a Philips Lighting foi levada a cabo em Agosto e Setembro de 2015
XXXX
Notas para editores
Jordi Manrique
Philips Lighting Spain & Portugal
Tel.: +34 672 221 958
E-mail: jordi.manrique@philips.com
Publicado
A Philips Lighting (Euronext Amsterdam: LIGHT), líder global em iluminação, anunciou hoje que a loja de referência da Media Markt no centro de Eindhoven apresentará a aplicação "Store Guide". Esta aplicação permite que os clientes na loja usem os respetivos smartphones para localizar produtos e serem direcionados aos mesmos de forma rápida e simples graças à inovadora iluminação LED que funciona como um sistema de posicionamento para interiores.
Levar a experiência do cliente a um novo patamar
A aplicação "Store Guide" utiliza o sistema de posicionamento para interiores Philips de elevada precisão da Philips Lighting, bem como mapeamento de interiores da Aisle 411, uma parceira da Philips Lighting. Cada luminária LED da Philips na loja transmite a respetiva localização através de uma modulação da luz que é impercetível ao olho humano mas detetada pela câmara do smartphone do cliente. Esta informação funciona com a aplicação do retalhista para fornecer serviços baseados na localização, tais como encontrar produtos ou receber ofertas especiais. A privacidade é garantida, uma vez que não são recolhidos dados pessoais.
A aplicação "Store Guide" acrescenta uma nova dimensão à experiência de compras na Media Markt. Serve de suporte à nova fórmula de venda a retalho da Media Markt, que pretende levar a experiência do cliente a um novo patamar, offline e online, redesenhando a loja e tornando-a num local inspirador e divertido.
"A Media Markt está na vanguarda da inovação no que diz respeito ao serviço ao cliente e à tecnologia," afirma Gordon Scholz, CEO da Media Markt Nederland. "A aplicação Store Guide é um exemplo disso mesmo. Através do posicionamento para interiores da Philips Lighting, proporcionamos uma experiência de compras inspiradora, divertida e prática aos nossos clientes."
"A investigação da Philips Lighting, em conjunto com a Kantar/TNS, revela[1] que a "localização de produtos numa loja" é um dos principais motivos pelos quais os clientes pretendem usar uma aplicação da loja," explica Gerben van der Lugt, Responsável pelo Posicionamento para Interiores na Philips Lighting. "Lideramos o setor com o nosso portefólio de luminárias LED energeticamente eficientes e preparadas para posicionamento para interiores. Em conjunto com parceiros inovadores, conseguimos criar a aplicação "Store Guide" para a Media Markt, levando a experiência de compras a um novo patamar."
[1] A investigação efetuada pela Kantar/TNS para a Philips Lighting foi levada a cabo em Agosto e Setembro de 2015
XXXX
Notas para editores
Jordi Manrique
Philips Lighting Spain & Portugal
Tel.: +34 672 221 958
E-mail: jordi.manrique@philips.com