A Tinta 003 da Dyrup Está De Volta, Com Licença Para Pintar Mais E Melhor!

0001

A Nova Fórmula 003 é mais fácil de aplicar, oferece melhor acabamento e agora também pode ser aplicada no exterior

A Tinta 003 da Dyrup, uma inovação totalmente idealizada e produzida em Portugal, acaba de ser relançada com uma fórmula melhorada que, para além de manter as principais caraterísticas que fizeram desta tinta um sucesso de vendas, permite agora uma aplicação mais fácil, um melhor acabamento e ainda a utilização em superfícies exteriores.

003 é uma das tintas preferidas e mais procuradas pelos Portugueses e estas três novas vantagens vêm reforçar o seu posicionamento no mercado. Recordemos que este conceito diferenciador foi construído com base nos resultados de um estudo de mercado feito pela marca, onde foram eleitas as caraterísticas mais valorizadas pelos consumidores: Uma Demão, Lavável e Resistente a fungos, que se mantiveram inalteradas com esta melhoria de fórmula. Esta tinta apresenta um elevado poder de cobertura, que permite realizar um esquema de pintura com apenas uma demão, poupando tempo e dinheiro, para além de conter ainda um aditivo especial que previne o aparecimento de fungos e de ser lavável, garantindo uma manutenção da limpeza das paredes mais fácil, ao mesmo tempo que garante um melhor acabamento.

O mote de comunicação da Tinta 003 irá manter-se fiel a si próprio, ao estilo dos filmes 003, protagonizados por James Bond, Mr. Q e uma verdadeira Bond Girl, que encaram o desafio de descobrir a essência para as novas missões secretas de pintar mais e melhor. A estrela principal continua a ser a mais recente Tinta 003, com novos atributos para missões mais complexas no exterior, um melhor acabamento e mais fácil de aplicar. Podem acompanhar a exibição deste spot*, na RTP 1.

A Tinta 003 apresenta uma excelente relação qualidade/preço e está disponível em branco e milhares de cores na rede de lojas Dyrup ou em qualquer revendedor aderente da marca. Para mais informações consulte www.dyrup.pt.

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.