resultados
Publicado
No ano em que celebra 40 anos, a Recer promoveu um evento de confraternização com os seus clientes, no showroom de Lisboa. Durante três dias os clientes puderam conhecer um espaço totalmente renovado. Segundo Liliana Rodrigues, administradora, “festejamos 40 anos orientados para o futuro e para os nossos clientes. Por isso, iniciámos estas comemorações em março, com uma campanha de televisão em prime time e apresentamos hoje novos produtos que serão, certamente, uma mais-valia para o negócio dos nossos clientes”.
Tendo como suporte este princípio a Recer apresentou, em primeira mão, três séries, que refletem a capacidade de design e tecnológica da empresa, numa ampla gama de formatos, cores e acabamentos.
Para a Recer “fazia sentido agradecer a preferência dos nossos clientes pela Recer ao longo dos anos e, de uma forma lúdica e descontraída” todos participaram e foram presenteados com ofertas distintas como bilhetes para espetáculos, paletes de produto, livros de azulejaria entre outros.
Em 2017, a Recer chama a si 40 anos na vanguarda da tecnologia e design, cimentando a confiança do mercado nos seus produtos e propondo novos conceitos de ambientes criados para pessoas, onde apetece viver, trabalhar, estar.
Publicado
No ano em que celebra 40 anos, a Recer promoveu um evento de confraternização com os seus clientes, no showroom de Lisboa. Durante três dias os clientes puderam conhecer um espaço totalmente renovado. Segundo Liliana Rodrigues, administradora, “festejamos 40 anos orientados para o futuro e para os nossos clientes. Por isso, iniciámos estas comemorações em março, com uma campanha de televisão em prime time e apresentamos hoje novos produtos que serão, certamente, uma mais-valia para o negócio dos nossos clientes”.
Tendo como suporte este princípio a Recer apresentou, em primeira mão, três séries, que refletem a capacidade de design e tecnológica da empresa, numa ampla gama de formatos, cores e acabamentos.
Para a Recer “fazia sentido agradecer a preferência dos nossos clientes pela Recer ao longo dos anos e, de uma forma lúdica e descontraída” todos participaram e foram presenteados com ofertas distintas como bilhetes para espetáculos, paletes de produto, livros de azulejaria entre outros.
Em 2017, a Recer chama a si 40 anos na vanguarda da tecnologia e design, cimentando a confiança do mercado nos seus produtos e propondo novos conceitos de ambientes criados para pessoas, onde apetece viver, trabalhar, estar.
Publicado
No ano em que celebra 40 anos, a Recer promoveu um evento de confraternização com os seus clientes, no showroom de Lisboa. Durante três dias os clientes puderam conhecer um espaço totalmente renovado. Segundo Liliana Rodrigues, administradora, “festejamos 40 anos orientados para o futuro e para os nossos clientes. Por isso, iniciámos estas comemorações em março, com uma campanha de televisão em prime time e apresentamos hoje novos produtos que serão, certamente, uma mais-valia para o negócio dos nossos clientes”.
Tendo como suporte este princípio a Recer apresentou, em primeira mão, três séries, que refletem a capacidade de design e tecnológica da empresa, numa ampla gama de formatos, cores e acabamentos.
Para a Recer “fazia sentido agradecer a preferência dos nossos clientes pela Recer ao longo dos anos e, de uma forma lúdica e descontraída” todos participaram e foram presenteados com ofertas distintas como bilhetes para espetáculos, paletes de produto, livros de azulejaria entre outros.
Em 2017, a Recer chama a si 40 anos na vanguarda da tecnologia e design, cimentando a confiança do mercado nos seus produtos e propondo novos conceitos de ambientes criados para pessoas, onde apetece viver, trabalhar, estar.