EMBAIXADA renovada e abertura de um novo espaço com showroom trazem atividades ao Príncipe Real

No sábado, 22 de abril, a partir das 14H

EastBanck

O dia 22 de abril, sábado, vai ser um dia muito especial para o Príncipe Real. Duas iniciativas paralelas e complementares que prometem fazer deste bairro um símbolo ainda maior do melhor que Lisboa tem para oferecer: a Embaixada vai revelar as suas novidades que passam por novas lojas e uma nova imagem; já o Palacete Castilho, onde já esteve o mercado Entre Tanto, dá a conhecer a Casa Pau-Brasil, uma galeria comercial pioneira em Portugal e na Europa, onde vão conviver produtos exclusivos dos mais relevantes criadores brasileiros, da Moda ao Design, passando pela Cosmética e a Cultura.

Para além da experiência de visitar estes espaços renovados e os próprios marcos arquitectónicos de Lisboa onde se situam, os visitantes que se deslocarem ao Príncipe Real no dia 22 poderão ainda participar no programa de atividades desenhado especialmente para esta ocasião, com surpresas para todos os gostos.

embaixada-3

A Embaixada vai-se dar a conhecer fora de portas, com uma decoração de rua especialmente concebida para o evento, mas também, dentro de portas, onde a renovação se celebrará com descontos únicos, deliciosos comes e bebes a cargo da Gin Lovers e do Atalho Real e até música ao vivo, como na loja Armando Cabral, que contará com um saxofonista entre as 18h e as 20h.

Embaixada-2

Já no vizinho Palacete Castilho, logo na entrada haverá uma surpresa com a revelação da inovadora entrada concebida pela premiada Joana Astolfi, coreógrafa da Hermès, onde se poderá usufruir de uma escultura, no mínimo, curiosa. Um acesso único para convidar a subir ao primeiro andar e ficar a conhecer a Casa Pau-Brasil. A partir das 14h será possível conhecer o trabalho dos melhores criadores brasileiros: através de filmes que estarão projetados um pouco por todo o espaço, mas também participando dos vários momentos organizados para esta ocasião. Às 16h e 18hterão lugar palestras para os amantes do design, dadas por convidados muito especiais, que pela primeira vez falarão em Portugal do seu trabalho. Pelas 17h, uma demonstração de uma das mais acarinhadas marcas de cosméticos do Brasil. Valerá a espera até às 19h para os gulosos e para os adeptos do gourmet, que terão a oportunidade de degustar um chocolate único no mundo. Ao longo de todo o dia 22, curiosamente o dia do Brasil, a música ao vivo trará também mais um pouco do “país irmão” para a praça que, curiosamente, já se chamou, em tempos, Praça Rio de Janeiro.

Estes projetos são mais um passo na estratégia da EastBanc – empresa de Desenvolvimento e Gestão Imobiliária, especializada na aquisição, remodelação e gestão de ativos imobiliários residenciais e comerciais – em revitalizar zonas históricas de Lisboa, com particular incidência na Praça do Príncipe Real. O renascimento do lifestyle e comércio de rua neste bairro é o precursor de um projeto residencial de reabilitação inovador, desenhado pelo arquiteto vencedor de um Prémio Pritzker, Eduardo Souto de Moura. Até à data foram adquiridos cerca de 20 edifícios totalizando um investimento que ronda os 50 milhões. A Eastbanc gere (e é coproprietário em 50%) de 49% da área bruta locávelna zona mais dinâmica do Príncipe Real – da Rua da Rosa à entrada do JardimBotânico – incluindo estes dois edifícios emblemáticos que, no próximo dia 22, apresentam as suas novas dinâmicas.

 

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.