resultados
Publicado
A Vulcano, marca portuguesa especialista em Soluções de Água Quente, celebra o seu 40º aniversário, e para assinalar a data lança neste mesmo dia uma campanha publicitária multimeios sob o mote “40 anos no coração dos Portugueses”.
Com esta campanha, a marca pretende homenagear os seus consumidores, aumentando percepção sobre o vínculo emocional que existe entre ambos. O conceito surge da constatação de que, se a marca é líder de mercado em Portugal há tantos anos, isso significa então que na maioria das casas existe um equipamento Vulcano. No entanto, a maioria das pessoas não tem a consciência desse facto, e não se apercebe de que realmente existe uma forte ligação entre a marca e os portugueses.
Ao longo das últimas quatro décadas, a Vulcano tem sido a escolhida para garantir o conforto em casa dos portugueses. E é por esta confiança demonstrada, que a marca pretende agradecer, oferecendo na campanha de aniversário 40 meses de garantia em esquentadores, termoacumuladores, caldeiras e bombas de calor A.Q.S., ao longo deste ano de celebração.
A campanha será difundida através de múltiplos canais, como televisão, rádio, redes sociais, e através de uma ação diferenciadora em imprensa e em rede de MUPI wi-fi. A peça central da comunicação é o filme de TV, que se desenrola num tom assumidamente emocional, explorando a presença da Vulcano nas diferentes etapas da vida dos consumidores. Aqui vai-se relembrando a sua relação com uma marca orgulhosamente nacional, que sempre esteve junto dos Portugueses, sempre foi parte integrante do seu conforto em casa, e que com o passar dos anos conquistou um lugar nos seus corações.
Fundada em 1977, a Vulcano começou por se dedicar ao fabrico e comercialização de esquentadores a gás em Portugal, tendo alcançado rapidamente a liderança no mercado nacional, onde continua a desenvolver, produzir e a liderar nas Soluções de Água Quente. E ao longo desta história com 40 anos, houve vários momentos marcantes que conquistaram o coração de todos os portugueses. Desde a liderança no mercado de esquentadores conquistada logo em 1985, passando pelo lançamento do primeiro esquentador inteligente, que marcou toda uma nova tendência de conforto. Entre outros marcos importantes, destacamos também o lançamento dos primeiros esquentadores compactos em 2001, a introdução em 2009 da Gama Termostática altamente eficiente, e o mais recente lançamento do Vulcano Sensor Connect. Este é actualmente o mais avançado esquentador do mercado, tendo ganho inclusive o prémio “Produto Inovação COTEC-Nors 2015”, e ainda o “Green Project Awards 2016”, na categoria de produto ou serviço.
A constante aposta na inovação e tendências do mercado, reflectiu-se também na entrada da marca em novas áreas de negócio, como as caldeiras de condensação, as energias renováveis, as bombas de calor A.Q.S. e a climatização.
Publicado
A Vulcano, marca portuguesa especialista em Soluções de Água Quente, celebra o seu 40º aniversário, e para assinalar a data lança neste mesmo dia uma campanha publicitária multimeios sob o mote “40 anos no coração dos Portugueses”.
Com esta campanha, a marca pretende homenagear os seus consumidores, aumentando percepção sobre o vínculo emocional que existe entre ambos. O conceito surge da constatação de que, se a marca é líder de mercado em Portugal há tantos anos, isso significa então que na maioria das casas existe um equipamento Vulcano. No entanto, a maioria das pessoas não tem a consciência desse facto, e não se apercebe de que realmente existe uma forte ligação entre a marca e os portugueses.
Ao longo das últimas quatro décadas, a Vulcano tem sido a escolhida para garantir o conforto em casa dos portugueses. E é por esta confiança demonstrada, que a marca pretende agradecer, oferecendo na campanha de aniversário 40 meses de garantia em esquentadores, termoacumuladores, caldeiras e bombas de calor A.Q.S., ao longo deste ano de celebração.
A campanha será difundida através de múltiplos canais, como televisão, rádio, redes sociais, e através de uma ação diferenciadora em imprensa e em rede de MUPI wi-fi. A peça central da comunicação é o filme de TV, que se desenrola num tom assumidamente emocional, explorando a presença da Vulcano nas diferentes etapas da vida dos consumidores. Aqui vai-se relembrando a sua relação com uma marca orgulhosamente nacional, que sempre esteve junto dos Portugueses, sempre foi parte integrante do seu conforto em casa, e que com o passar dos anos conquistou um lugar nos seus corações.
Fundada em 1977, a Vulcano começou por se dedicar ao fabrico e comercialização de esquentadores a gás em Portugal, tendo alcançado rapidamente a liderança no mercado nacional, onde continua a desenvolver, produzir e a liderar nas Soluções de Água Quente. E ao longo desta história com 40 anos, houve vários momentos marcantes que conquistaram o coração de todos os portugueses. Desde a liderança no mercado de esquentadores conquistada logo em 1985, passando pelo lançamento do primeiro esquentador inteligente, que marcou toda uma nova tendência de conforto. Entre outros marcos importantes, destacamos também o lançamento dos primeiros esquentadores compactos em 2001, a introdução em 2009 da Gama Termostática altamente eficiente, e o mais recente lançamento do Vulcano Sensor Connect. Este é actualmente o mais avançado esquentador do mercado, tendo ganho inclusive o prémio “Produto Inovação COTEC-Nors 2015”, e ainda o “Green Project Awards 2016”, na categoria de produto ou serviço.
A constante aposta na inovação e tendências do mercado, reflectiu-se também na entrada da marca em novas áreas de negócio, como as caldeiras de condensação, as energias renováveis, as bombas de calor A.Q.S. e a climatização.
Publicado
A Vulcano, marca portuguesa especialista em Soluções de Água Quente, celebra o seu 40º aniversário, e para assinalar a data lança neste mesmo dia uma campanha publicitária multimeios sob o mote “40 anos no coração dos Portugueses”.
Com esta campanha, a marca pretende homenagear os seus consumidores, aumentando percepção sobre o vínculo emocional que existe entre ambos. O conceito surge da constatação de que, se a marca é líder de mercado em Portugal há tantos anos, isso significa então que na maioria das casas existe um equipamento Vulcano. No entanto, a maioria das pessoas não tem a consciência desse facto, e não se apercebe de que realmente existe uma forte ligação entre a marca e os portugueses.
Ao longo das últimas quatro décadas, a Vulcano tem sido a escolhida para garantir o conforto em casa dos portugueses. E é por esta confiança demonstrada, que a marca pretende agradecer, oferecendo na campanha de aniversário 40 meses de garantia em esquentadores, termoacumuladores, caldeiras e bombas de calor A.Q.S., ao longo deste ano de celebração.
A campanha será difundida através de múltiplos canais, como televisão, rádio, redes sociais, e através de uma ação diferenciadora em imprensa e em rede de MUPI wi-fi. A peça central da comunicação é o filme de TV, que se desenrola num tom assumidamente emocional, explorando a presença da Vulcano nas diferentes etapas da vida dos consumidores. Aqui vai-se relembrando a sua relação com uma marca orgulhosamente nacional, que sempre esteve junto dos Portugueses, sempre foi parte integrante do seu conforto em casa, e que com o passar dos anos conquistou um lugar nos seus corações.
Fundada em 1977, a Vulcano começou por se dedicar ao fabrico e comercialização de esquentadores a gás em Portugal, tendo alcançado rapidamente a liderança no mercado nacional, onde continua a desenvolver, produzir e a liderar nas Soluções de Água Quente. E ao longo desta história com 40 anos, houve vários momentos marcantes que conquistaram o coração de todos os portugueses. Desde a liderança no mercado de esquentadores conquistada logo em 1985, passando pelo lançamento do primeiro esquentador inteligente, que marcou toda uma nova tendência de conforto. Entre outros marcos importantes, destacamos também o lançamento dos primeiros esquentadores compactos em 2001, a introdução em 2009 da Gama Termostática altamente eficiente, e o mais recente lançamento do Vulcano Sensor Connect. Este é actualmente o mais avançado esquentador do mercado, tendo ganho inclusive o prémio “Produto Inovação COTEC-Nors 2015”, e ainda o “Green Project Awards 2016”, na categoria de produto ou serviço.
A constante aposta na inovação e tendências do mercado, reflectiu-se também na entrada da marca em novas áreas de negócio, como as caldeiras de condensação, as energias renováveis, as bombas de calor A.Q.S. e a climatização.