resultados
Publicado
As tecnologias alteram os comportamentos, logo as empresas são empurradas a uma permanente reinvenção por força do push tecnológico.
As empresas mais flexíveis e dinâmicas são as pioneiras e transformam-se em early adopters de inovadoras “redes” de cooperação produtiva. As aplicações de instant messaging (IM) e a utilização de correio eletrónico são ambos universais e utilizadas em âmbito empresarial, mas há uma verdadeira disrupção entre as duas formas de comunicação online. O correio eletrónico e as mensagens instantâneas são duas formas onipresentes de comunicação. A maioria de nós trabalha, come e dorme com um smartphone ao alcance do braço. Mas as aplicações de e-mail e de mensagens instantâneas são utilizadas de formas muito diferentes, assinala Vânia Guerreiro, responsável de Marketing & Competitive Intelligence da WINNING Scientific Management.
Consulte o artigo completo em ComputerWorld
Publicado
As tecnologias alteram os comportamentos, logo as empresas são empurradas a uma permanente reinvenção por força do push tecnológico.
As empresas mais flexíveis e dinâmicas são as pioneiras e transformam-se em early adopters de inovadoras “redes” de cooperação produtiva. As aplicações de instant messaging (IM) e a utilização de correio eletrónico são ambos universais e utilizadas em âmbito empresarial, mas há uma verdadeira disrupção entre as duas formas de comunicação online. O correio eletrónico e as mensagens instantâneas são duas formas onipresentes de comunicação. A maioria de nós trabalha, come e dorme com um smartphone ao alcance do braço. Mas as aplicações de e-mail e de mensagens instantâneas são utilizadas de formas muito diferentes, assinala Vânia Guerreiro, responsável de Marketing & Competitive Intelligence da WINNING Scientific Management.
Consulte o artigo completo em ComputerWorld
Publicado
As tecnologias alteram os comportamentos, logo as empresas são empurradas a uma permanente reinvenção por força do push tecnológico.
As empresas mais flexíveis e dinâmicas são as pioneiras e transformam-se em early adopters de inovadoras “redes” de cooperação produtiva. As aplicações de instant messaging (IM) e a utilização de correio eletrónico são ambos universais e utilizadas em âmbito empresarial, mas há uma verdadeira disrupção entre as duas formas de comunicação online. O correio eletrónico e as mensagens instantâneas são duas formas onipresentes de comunicação. A maioria de nós trabalha, come e dorme com um smartphone ao alcance do braço. Mas as aplicações de e-mail e de mensagens instantâneas são utilizadas de formas muito diferentes, assinala Vânia Guerreiro, responsável de Marketing & Competitive Intelligence da WINNING Scientific Management.
Consulte o artigo completo em ComputerWorld