NETSCREEN LED TECHNOLOGY – Solução NetScreen 360º – LED LIGHTING, LED DECOR, LED DIGITAL

Apresentação 1

NetScreen LED Tecnology é uma marca que nasceu em 2004 dentro de um grupo com uma sólida experiência na área da comunicação visual. Rapidamente a marca traça o seu caminho na especialização em tecnologia LED.
Em 2010 a NetScreen instala a primeira fábrica de LED Digital na Península Ibérica, e desde então, o seu posicionamento foi evoluindo no sentido de uma marca de liderança e de referência em Investigação & Desenvolvimento no mercado do LED.
A NetScreen agrega competências em tecnologia LED, característica essa que a tem ajudado a centrar-se na oferta de soluções completas e integradas, de forma a responder às várias exigências de iluminação e tecnologia dos seus clientes.
Atualmente a oferta da NetScreen vai muito para além da oferta de luminárias ou de equipamentos LED Digital, como produtos singulares.
A NetScreen aproveita, assim, o seu know how e oferece ao mercado um serviço único e global, muito atrativo para empresas e marcas que pensam em modernizar, requalificar ou valorizar o seu património/marca ou serviços, vdestacando-os dos demais.

Soluções NetScreen 360
LED Digital, LED Lighting e LED Decor. São 3 soluções NetScreen, que podem viver separadas ou de forma complementar, dependendo do objetivo do cliente que nos contacta.
Nas soluções LED Digital, fornecemos equipamentos de tecnologia LED que exibem conteúdos dinâmicos de publicidade ou informação. Esses equipamentos podem ser instalados em diversos locais, indoor ou outdoor, em formatos standard ou personalizados.
Nas soluções LED Lighting, a NetScreen disponibiliza uma consultoria integrada e global de sistemas de iluminação eficientes e convergentes com o que são os objetivos lumínicos projetados.
Nas soluções LED Decor, a complementaridade é conseguida pelo foco na iluminação, de um ponto de vista de destaque e decoração dos ambientes onde se aplicam.
Se pretender saber mais acerca das soluções NetScreen 360, contacte-nos.

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.