resultados
Publicado
MULTINACIONAL APOSTA NA CONSULTORIA
POUPANÇAS EM VEÍCULOS, FERAMENTAS E MÁQUINAS PODEM ASCENDER DE 50% A 80%
A multinacional HILTI entrou no negócio da consultoria em Portugal com o serviço ON! Track, cujo objetivo é responsabilizar-se pela gestão e manutenção dos equipamentos das empresas, especialmente as da construção, garantindo desde logo uma poupança anual que se poderá situar entre os 50% a 80% das despesas atuais de manutenção.
A Hilti continua a expandir-se em negócios fora do seu core-business - as ferramentas elétricas profissionais, colmatando assim a perda de negócio que se tem verificado em Portugal no setor das obras públicas.
“Constatamos que são cada vez mais as organizações que procuram soluções para os problemas de gestão dos seus equipamentos, como ferramentas, veículos ou máquinas pesadas e, por isso mesmo, acreditamos que vamos conseguir aumentar as nossas vendas por esta via”, antevê Antonio Raab, diretor-geral da HILTI Portugal.
Este serviço é único no mercado português e permite às empresas ter transparência sobre a localização dos equipamentos, em que condições se encontram, bem como fazer uma análise da eficácia de utilização e fazer a gestão da sua manutenção e inspeção.
“Acreditamos que até 2020, o negócio da consultoria represente entre 20% a 25% da faturação até porque o nosso grande foco são os serviços que ajudem os nossos clientes a aumentar a sua produtividade”, reforça o mesmo responsável.
Recorde-se que a HILTI foi considerada a “Melhor Empresa para Trabalhar em 2016” em Portugal, e está representada como Hilti Portugal no território há 25 anos, contando com 7 lojas próprias, podendo aumentar esse número para 8 no segundo semestre deste ano.
Publicado
MULTINACIONAL APOSTA NA CONSULTORIA
POUPANÇAS EM VEÍCULOS, FERAMENTAS E MÁQUINAS PODEM ASCENDER DE 50% A 80%
A multinacional HILTI entrou no negócio da consultoria em Portugal com o serviço ON! Track, cujo objetivo é responsabilizar-se pela gestão e manutenção dos equipamentos das empresas, especialmente as da construção, garantindo desde logo uma poupança anual que se poderá situar entre os 50% a 80% das despesas atuais de manutenção.
A Hilti continua a expandir-se em negócios fora do seu core-business - as ferramentas elétricas profissionais, colmatando assim a perda de negócio que se tem verificado em Portugal no setor das obras públicas.
“Constatamos que são cada vez mais as organizações que procuram soluções para os problemas de gestão dos seus equipamentos, como ferramentas, veículos ou máquinas pesadas e, por isso mesmo, acreditamos que vamos conseguir aumentar as nossas vendas por esta via”, antevê Antonio Raab, diretor-geral da HILTI Portugal.
Este serviço é único no mercado português e permite às empresas ter transparência sobre a localização dos equipamentos, em que condições se encontram, bem como fazer uma análise da eficácia de utilização e fazer a gestão da sua manutenção e inspeção.
“Acreditamos que até 2020, o negócio da consultoria represente entre 20% a 25% da faturação até porque o nosso grande foco são os serviços que ajudem os nossos clientes a aumentar a sua produtividade”, reforça o mesmo responsável.
Recorde-se que a HILTI foi considerada a “Melhor Empresa para Trabalhar em 2016” em Portugal, e está representada como Hilti Portugal no território há 25 anos, contando com 7 lojas próprias, podendo aumentar esse número para 8 no segundo semestre deste ano.
Publicado
MULTINACIONAL APOSTA NA CONSULTORIA
POUPANÇAS EM VEÍCULOS, FERAMENTAS E MÁQUINAS PODEM ASCENDER DE 50% A 80%
A multinacional HILTI entrou no negócio da consultoria em Portugal com o serviço ON! Track, cujo objetivo é responsabilizar-se pela gestão e manutenção dos equipamentos das empresas, especialmente as da construção, garantindo desde logo uma poupança anual que se poderá situar entre os 50% a 80% das despesas atuais de manutenção.
A Hilti continua a expandir-se em negócios fora do seu core-business - as ferramentas elétricas profissionais, colmatando assim a perda de negócio que se tem verificado em Portugal no setor das obras públicas.
“Constatamos que são cada vez mais as organizações que procuram soluções para os problemas de gestão dos seus equipamentos, como ferramentas, veículos ou máquinas pesadas e, por isso mesmo, acreditamos que vamos conseguir aumentar as nossas vendas por esta via”, antevê Antonio Raab, diretor-geral da HILTI Portugal.
Este serviço é único no mercado português e permite às empresas ter transparência sobre a localização dos equipamentos, em que condições se encontram, bem como fazer uma análise da eficácia de utilização e fazer a gestão da sua manutenção e inspeção.
“Acreditamos que até 2020, o negócio da consultoria represente entre 20% a 25% da faturação até porque o nosso grande foco são os serviços que ajudem os nossos clientes a aumentar a sua produtividade”, reforça o mesmo responsável.
Recorde-se que a HILTI foi considerada a “Melhor Empresa para Trabalhar em 2016” em Portugal, e está representada como Hilti Portugal no território há 25 anos, contando com 7 lojas próprias, podendo aumentar esse número para 8 no segundo semestre deste ano.