resultados
Publicado
Prémio permite aos consumidores identificar os melhores produtos e serviços
A Recer, marca de referência no sector da cerâmica de acabamento, foi distinguidapelo 2º ano consecutivo com o prémio “Cinco Estrelas” 2017.
A entrega dos prémios decorreu na Fundação Champalimaud, cujo edifício foi projetado pelo arquiteto Charles Correa e que tem aplicado 10.000m2 de cerâmica Recer.
Este é um sistema de avaliação de produtos e serviços, que se realiza pelo terceiro ano, com base em critérios que influenciam a decisão de compra em situações reais de consumo e utilização.
«Depois de termos já sido distinguidos como marca“SuperbrandsBorn in Portugal” e deposteriormente vencermos o prémio Cinco Estrelas 2016, ganhar pela segunda vez consecutiva o prémio “Cinco Estrelas” significa que os nossos pavimentos e revestimentos são, cada vez mais, a opção de consumidores e profissionais. A notoriedade crescente é um incentivo para fazer mais e melhor», afirma Liliana Rodrigues, diretora de marketing da Recer.
Composta por um total de 84 referências em revestimentoe porcelânico,o que permite uma ampla utilização em inúmeros tipos de espaços, a série Sphatavenceu na categoria “Revestimentos e Pavimentos Cerâmicos”. Com uma grande oferta de relevos, cores e formatos permite a sua utilização coordenando chão e parede criando ambientes integrados ou que se misturem com outros materiais como a tinta, madeiras ou pedras.Uma série multi-formato, muito versátil, inspirado no conceito “handmade” do gesso espatulado e cimentício.
Prémio “Cinco Estrelas” O Prémio “Cinco Estrelas”, que visa identificar os melhores produtos e serviços do mercado, avalia os principais critérios que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: a satisfação pela experimentação; a relação preço-qualidade; a intenção de compra; a confiança na marca e, por último, a inovação. Um comité de avaliação, testes de experimentação e questionários de avaliação massificados permitiram distinguiras marcas Cinco Estrelas.
A Recer obteve uma pontuação de 7,4 pontos em 10 possíveis, uma média superior aos concorrentes do mesmo sector.
Daniel Santos
Diretor de Comunicação e Imagem
Tel.: +351 234 730 500 / +351 92 441 07 59
Publicado
Prémio permite aos consumidores identificar os melhores produtos e serviços
A Recer, marca de referência no sector da cerâmica de acabamento, foi distinguidapelo 2º ano consecutivo com o prémio “Cinco Estrelas” 2017.
A entrega dos prémios decorreu na Fundação Champalimaud, cujo edifício foi projetado pelo arquiteto Charles Correa e que tem aplicado 10.000m2 de cerâmica Recer.
Este é um sistema de avaliação de produtos e serviços, que se realiza pelo terceiro ano, com base em critérios que influenciam a decisão de compra em situações reais de consumo e utilização.
«Depois de termos já sido distinguidos como marca“SuperbrandsBorn in Portugal” e deposteriormente vencermos o prémio Cinco Estrelas 2016, ganhar pela segunda vez consecutiva o prémio “Cinco Estrelas” significa que os nossos pavimentos e revestimentos são, cada vez mais, a opção de consumidores e profissionais. A notoriedade crescente é um incentivo para fazer mais e melhor», afirma Liliana Rodrigues, diretora de marketing da Recer.
Composta por um total de 84 referências em revestimentoe porcelânico,o que permite uma ampla utilização em inúmeros tipos de espaços, a série Sphatavenceu na categoria “Revestimentos e Pavimentos Cerâmicos”. Com uma grande oferta de relevos, cores e formatos permite a sua utilização coordenando chão e parede criando ambientes integrados ou que se misturem com outros materiais como a tinta, madeiras ou pedras.Uma série multi-formato, muito versátil, inspirado no conceito “handmade” do gesso espatulado e cimentício.
Prémio “Cinco Estrelas” O Prémio “Cinco Estrelas”, que visa identificar os melhores produtos e serviços do mercado, avalia os principais critérios que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: a satisfação pela experimentação; a relação preço-qualidade; a intenção de compra; a confiança na marca e, por último, a inovação. Um comité de avaliação, testes de experimentação e questionários de avaliação massificados permitiram distinguiras marcas Cinco Estrelas.
A Recer obteve uma pontuação de 7,4 pontos em 10 possíveis, uma média superior aos concorrentes do mesmo sector.
Daniel Santos
Diretor de Comunicação e Imagem
Tel.: +351 234 730 500 / +351 92 441 07 59
Publicado
Prémio permite aos consumidores identificar os melhores produtos e serviços
A Recer, marca de referência no sector da cerâmica de acabamento, foi distinguidapelo 2º ano consecutivo com o prémio “Cinco Estrelas” 2017.
A entrega dos prémios decorreu na Fundação Champalimaud, cujo edifício foi projetado pelo arquiteto Charles Correa e que tem aplicado 10.000m2 de cerâmica Recer.
Este é um sistema de avaliação de produtos e serviços, que se realiza pelo terceiro ano, com base em critérios que influenciam a decisão de compra em situações reais de consumo e utilização.
«Depois de termos já sido distinguidos como marca“SuperbrandsBorn in Portugal” e deposteriormente vencermos o prémio Cinco Estrelas 2016, ganhar pela segunda vez consecutiva o prémio “Cinco Estrelas” significa que os nossos pavimentos e revestimentos são, cada vez mais, a opção de consumidores e profissionais. A notoriedade crescente é um incentivo para fazer mais e melhor», afirma Liliana Rodrigues, diretora de marketing da Recer.
Composta por um total de 84 referências em revestimentoe porcelânico,o que permite uma ampla utilização em inúmeros tipos de espaços, a série Sphatavenceu na categoria “Revestimentos e Pavimentos Cerâmicos”. Com uma grande oferta de relevos, cores e formatos permite a sua utilização coordenando chão e parede criando ambientes integrados ou que se misturem com outros materiais como a tinta, madeiras ou pedras.Uma série multi-formato, muito versátil, inspirado no conceito “handmade” do gesso espatulado e cimentício.
Prémio “Cinco Estrelas” O Prémio “Cinco Estrelas”, que visa identificar os melhores produtos e serviços do mercado, avalia os principais critérios que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: a satisfação pela experimentação; a relação preço-qualidade; a intenção de compra; a confiança na marca e, por último, a inovação. Um comité de avaliação, testes de experimentação e questionários de avaliação massificados permitiram distinguiras marcas Cinco Estrelas.
A Recer obteve uma pontuação de 7,4 pontos em 10 possíveis, uma média superior aos concorrentes do mesmo sector.
Daniel Santos
Diretor de Comunicação e Imagem
Tel.: +351 234 730 500 / +351 92 441 07 59