resultados
Publicado
A Gresco, empresa de pavimentos e revestimentos cerâmicos, apresenta-se ao mercado completamente renovada. A operar desde 1990, renova-se ao transformar toda a sua oferta de produto de pasta vermelha em pasta branca. Trata-se de uma mudança estratégica que confere novas e melhores performances técnicas e estéticas ao produto e que permitem a sua aplicação em todo o mundo.
A nova oferta da Gresco inclui novos formatos, cores, texturas e padrões que refletem o novo posicionamento da marca: uma marca funcional que permite criar ambientes de estilos diversos. Apresenta, em revestimento, uma oferta nos formatos 25x40 e 33x60 em produtos neutros ou inspirados em pedras e cimentos complementados com peças decorativas, de acordo com as tendências de mercado. Em porcelânico, os formatos 33x33, 30x60 e 45x45, apresentam cimentos, madeiras, calçadas, pedras e rústicos, resultando numa oferta diversificada para interiores e exteriores.
Com uma nova imagem e uma nova coleção, agora integralmente produzida em pasta branca, é uma nova Gresco que é apresentada ao mercado, disponível desde 15 de Setembro.
Daniel Santos
Diretor de Comunicação e Imagem
Tel.: +351 234 730 500 / +351 92 441 07 59
Publicado
A Gresco, empresa de pavimentos e revestimentos cerâmicos, apresenta-se ao mercado completamente renovada. A operar desde 1990, renova-se ao transformar toda a sua oferta de produto de pasta vermelha em pasta branca. Trata-se de uma mudança estratégica que confere novas e melhores performances técnicas e estéticas ao produto e que permitem a sua aplicação em todo o mundo.
A nova oferta da Gresco inclui novos formatos, cores, texturas e padrões que refletem o novo posicionamento da marca: uma marca funcional que permite criar ambientes de estilos diversos. Apresenta, em revestimento, uma oferta nos formatos 25x40 e 33x60 em produtos neutros ou inspirados em pedras e cimentos complementados com peças decorativas, de acordo com as tendências de mercado. Em porcelânico, os formatos 33x33, 30x60 e 45x45, apresentam cimentos, madeiras, calçadas, pedras e rústicos, resultando numa oferta diversificada para interiores e exteriores.
Com uma nova imagem e uma nova coleção, agora integralmente produzida em pasta branca, é uma nova Gresco que é apresentada ao mercado, disponível desde 15 de Setembro.
Daniel Santos
Diretor de Comunicação e Imagem
Tel.: +351 234 730 500 / +351 92 441 07 59
Publicado
A Gresco, empresa de pavimentos e revestimentos cerâmicos, apresenta-se ao mercado completamente renovada. A operar desde 1990, renova-se ao transformar toda a sua oferta de produto de pasta vermelha em pasta branca. Trata-se de uma mudança estratégica que confere novas e melhores performances técnicas e estéticas ao produto e que permitem a sua aplicação em todo o mundo.
A nova oferta da Gresco inclui novos formatos, cores, texturas e padrões que refletem o novo posicionamento da marca: uma marca funcional que permite criar ambientes de estilos diversos. Apresenta, em revestimento, uma oferta nos formatos 25x40 e 33x60 em produtos neutros ou inspirados em pedras e cimentos complementados com peças decorativas, de acordo com as tendências de mercado. Em porcelânico, os formatos 33x33, 30x60 e 45x45, apresentam cimentos, madeiras, calçadas, pedras e rústicos, resultando numa oferta diversificada para interiores e exteriores.
Com uma nova imagem e uma nova coleção, agora integralmente produzida em pasta branca, é uma nova Gresco que é apresentada ao mercado, disponível desde 15 de Setembro.
Daniel Santos
Diretor de Comunicação e Imagem
Tel.: +351 234 730 500 / +351 92 441 07 59