logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Recer dinamiza mais uma “Avant-première”

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

showroom Recer - Lisboa

O showroom da Recer em Lisboa acolhe, nos dias 4,5 e 6 de Maio, a terceira edição “Avant-première”, conceito que a Recer criou e dinamiza há já dois anos, quer para apresentar, em primeira mão, as novidades em desenvolvimento aos seus clientes e prescritores, quer para os envolver no processo criativo de co-criação das séries.

«A “Avant-première” é uma ferramenta pioneira no sector da cerâmica de acabamento. Materializa o que deve ser hoje a relação da indústria com os seus parceiros: criar conjuntamente novos produtos. A Recer estuda e cria uma tendência, apresenta-a, mas também ouve os seus clientes e incorpora o seu feedback nas séries que ainda se encontram em desenvolvimento. É esta dinâmica que incentiva a nossa capacidade de inovação. É uma provocação à criatividade e à capacidade de surpreender», afirma Liliana Rodrigues, diretora de Marketing da Recer.

O objetivo dos eventos Avant-première é obter o contributo de novos intervenientes, altamente qualificados e que reforçam o conhecimento da equipa de I&D, no processo criativo. No início do mês de Maio todos os convidados poderão conhecer as novas séries cerâmicas que a Recer está a desenvolver, os conceitos subjacentes e as aplicações recomendadas, mas também dar sugestões válidas para a conclusão do processo criativo de cada uma delas.

recer ambiente retro chic

Em pré-apresentação estarão as seguintes séries: Sphata, Retro Chic, Arch.5.

«Procuramos, com um diálogo profícuo e desafiante, aprofundar a parceria com os nossos clientes e prescritores, de forma a oferecer-lhes regularmente produtos que, a cada momento, respondam às suas necessidades e aspirações», explica a diretora de Marketing.

A Recer lançou este novo conceito, em Lisboa, em Maio de 2014 e, dado o seu sucesso, replicou-o no seu showroom de Paris uns meses depois. Em Maio de 2015, o showroom de Lisboa foi o palco da segunda edição nacional da “Avant-première”, que permitiu apresentar, por exemplo, uma série da linha “Small is Beautiful”. Este ano, Maio volta a ser mês de “Avant-première”.

Mais Informações:

daniel.santos@recer.pt

www.recer.pt

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Recer dinamiza mais uma “Avant-première”

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

showroom Recer - Lisboa

O showroom da Recer em Lisboa acolhe, nos dias 4,5 e 6 de Maio, a terceira edição “Avant-première”, conceito que a Recer criou e dinamiza há já dois anos, quer para apresentar, em primeira mão, as novidades em desenvolvimento aos seus clientes e prescritores, quer para os envolver no processo criativo de co-criação das séries.

«A “Avant-première” é uma ferramenta pioneira no sector da cerâmica de acabamento. Materializa o que deve ser hoje a relação da indústria com os seus parceiros: criar conjuntamente novos produtos. A Recer estuda e cria uma tendência, apresenta-a, mas também ouve os seus clientes e incorpora o seu feedback nas séries que ainda se encontram em desenvolvimento. É esta dinâmica que incentiva a nossa capacidade de inovação. É uma provocação à criatividade e à capacidade de surpreender», afirma Liliana Rodrigues, diretora de Marketing da Recer.

O objetivo dos eventos Avant-première é obter o contributo de novos intervenientes, altamente qualificados e que reforçam o conhecimento da equipa de I&D, no processo criativo. No início do mês de Maio todos os convidados poderão conhecer as novas séries cerâmicas que a Recer está a desenvolver, os conceitos subjacentes e as aplicações recomendadas, mas também dar sugestões válidas para a conclusão do processo criativo de cada uma delas.

recer ambiente retro chic

Em pré-apresentação estarão as seguintes séries: Sphata, Retro Chic, Arch.5.

«Procuramos, com um diálogo profícuo e desafiante, aprofundar a parceria com os nossos clientes e prescritores, de forma a oferecer-lhes regularmente produtos que, a cada momento, respondam às suas necessidades e aspirações», explica a diretora de Marketing.

A Recer lançou este novo conceito, em Lisboa, em Maio de 2014 e, dado o seu sucesso, replicou-o no seu showroom de Paris uns meses depois. Em Maio de 2015, o showroom de Lisboa foi o palco da segunda edição nacional da “Avant-première”, que permitiu apresentar, por exemplo, uma série da linha “Small is Beautiful”. Este ano, Maio volta a ser mês de “Avant-première”.

Mais Informações:

daniel.santos@recer.pt

www.recer.pt

Voltar ao topo

Recer dinamiza mais uma “Avant-première”

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

showroom Recer - Lisboa

O showroom da Recer em Lisboa acolhe, nos dias 4,5 e 6 de Maio, a terceira edição “Avant-première”, conceito que a Recer criou e dinamiza há já dois anos, quer para apresentar, em primeira mão, as novidades em desenvolvimento aos seus clientes e prescritores, quer para os envolver no processo criativo de co-criação das séries.

«A “Avant-première” é uma ferramenta pioneira no sector da cerâmica de acabamento. Materializa o que deve ser hoje a relação da indústria com os seus parceiros: criar conjuntamente novos produtos. A Recer estuda e cria uma tendência, apresenta-a, mas também ouve os seus clientes e incorpora o seu feedback nas séries que ainda se encontram em desenvolvimento. É esta dinâmica que incentiva a nossa capacidade de inovação. É uma provocação à criatividade e à capacidade de surpreender», afirma Liliana Rodrigues, diretora de Marketing da Recer.

O objetivo dos eventos Avant-première é obter o contributo de novos intervenientes, altamente qualificados e que reforçam o conhecimento da equipa de I&D, no processo criativo. No início do mês de Maio todos os convidados poderão conhecer as novas séries cerâmicas que a Recer está a desenvolver, os conceitos subjacentes e as aplicações recomendadas, mas também dar sugestões válidas para a conclusão do processo criativo de cada uma delas.

recer ambiente retro chic

Em pré-apresentação estarão as seguintes séries: Sphata, Retro Chic, Arch.5.

«Procuramos, com um diálogo profícuo e desafiante, aprofundar a parceria com os nossos clientes e prescritores, de forma a oferecer-lhes regularmente produtos que, a cada momento, respondam às suas necessidades e aspirações», explica a diretora de Marketing.

A Recer lançou este novo conceito, em Lisboa, em Maio de 2014 e, dado o seu sucesso, replicou-o no seu showroom de Paris uns meses depois. Em Maio de 2015, o showroom de Lisboa foi o palco da segunda edição nacional da “Avant-première”, que permitiu apresentar, por exemplo, uma série da linha “Small is Beautiful”. Este ano, Maio volta a ser mês de “Avant-première”.

Mais Informações:

daniel.santos@recer.pt

www.recer.pt