logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

RECER é Superbrand Born in Portugal

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Recer Trends

SELO BORN in Pt FINALA RECER foi distinguida como marca de excelência no âmbito da primeira edição do ranking Superbrands Born in Portugal. Este novo selo atribui à Recer um estatuto ímpar num universo restrito de marcas e configura uma abordagem percursora da Superbrands em Portugal, com o intuito de promover bens nacionais e de estimular a produção, a criatividade e o empreendedorismo.

«Este é um reconhecimento da qualidade e da inovação da Recer, que goza de elevada notoriedade junto dos consumidores», afirma Liliana Rodrigues, directora de marketing da Recer.

A distinção da Recer como Superbrand Born in Portugal resulta, quer da escolha dos consumidores, quer da preferência manifestada pelo conselho Superbrands, integrado por 16 especialistas nacionais em Marketing e Comunicação.

Recer TrendsOs consumidores elegeram, de forma espontânea, as suas marcas favoritas segundo critérios como a relevância, a familiaridade, a satisfação ou a confiança. O Conselho Superbrands, por sua vez, analisou critérios como o domínio do mercado, a longevidade, o goodwill, a fidelização e a aceitação.

SUPERBRANDS A Superbrands é uma organização internacional e independente, que se dedica à promoção de Marcas de Excelência. Com actividade em 89 países, marca presença há 11 anos, em Portugal. Este ano, pela primeira vez, a Superbrands presta homenagem às marcas portuguesas de excelência. Para além de as distinguir, publica ainda o seu perfil no livro Superbrands.

RECER A RECER, de capital 100% português, dedica-se, desde 1977, à produção de pavimentos e revestimentos cerâmicos. A assinatura de comunicação – Ceramic for the Senses – é um reflexo do seu percurso de internacionalização, iniciado em 1986. O design, as parcerias com criadores de outras áreas, a inovação, uma vasta, inovadora e flexível gama de produtos, incluindo soluções tailor-made, e o serviço favorecem a globalização da marca. A Recer está presente em mais de 50 mercados e detém salões de exposição próprios em Portugal (Porto, Oliveira do Bairro e Lisboa), Espanha (Castellón) e França, onde, em 2014, inaugurou o RECER L’ATELIER, um espaço de pesquisa e trabalho para arquitetos e prescritores.

Mais Informações:

www.recer.pt

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

RECER é Superbrand Born in Portugal

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Recer Trends

SELO BORN in Pt FINALA RECER foi distinguida como marca de excelência no âmbito da primeira edição do ranking Superbrands Born in Portugal. Este novo selo atribui à Recer um estatuto ímpar num universo restrito de marcas e configura uma abordagem percursora da Superbrands em Portugal, com o intuito de promover bens nacionais e de estimular a produção, a criatividade e o empreendedorismo.

«Este é um reconhecimento da qualidade e da inovação da Recer, que goza de elevada notoriedade junto dos consumidores», afirma Liliana Rodrigues, directora de marketing da Recer.

A distinção da Recer como Superbrand Born in Portugal resulta, quer da escolha dos consumidores, quer da preferência manifestada pelo conselho Superbrands, integrado por 16 especialistas nacionais em Marketing e Comunicação.

Recer TrendsOs consumidores elegeram, de forma espontânea, as suas marcas favoritas segundo critérios como a relevância, a familiaridade, a satisfação ou a confiança. O Conselho Superbrands, por sua vez, analisou critérios como o domínio do mercado, a longevidade, o goodwill, a fidelização e a aceitação.

SUPERBRANDS A Superbrands é uma organização internacional e independente, que se dedica à promoção de Marcas de Excelência. Com actividade em 89 países, marca presença há 11 anos, em Portugal. Este ano, pela primeira vez, a Superbrands presta homenagem às marcas portuguesas de excelência. Para além de as distinguir, publica ainda o seu perfil no livro Superbrands.

RECER A RECER, de capital 100% português, dedica-se, desde 1977, à produção de pavimentos e revestimentos cerâmicos. A assinatura de comunicação – Ceramic for the Senses – é um reflexo do seu percurso de internacionalização, iniciado em 1986. O design, as parcerias com criadores de outras áreas, a inovação, uma vasta, inovadora e flexível gama de produtos, incluindo soluções tailor-made, e o serviço favorecem a globalização da marca. A Recer está presente em mais de 50 mercados e detém salões de exposição próprios em Portugal (Porto, Oliveira do Bairro e Lisboa), Espanha (Castellón) e França, onde, em 2014, inaugurou o RECER L’ATELIER, um espaço de pesquisa e trabalho para arquitetos e prescritores.

Mais Informações:

www.recer.pt

Voltar ao topo

RECER é Superbrand Born in Portugal

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Recer Trends

SELO BORN in Pt FINALA RECER foi distinguida como marca de excelência no âmbito da primeira edição do ranking Superbrands Born in Portugal. Este novo selo atribui à Recer um estatuto ímpar num universo restrito de marcas e configura uma abordagem percursora da Superbrands em Portugal, com o intuito de promover bens nacionais e de estimular a produção, a criatividade e o empreendedorismo.

«Este é um reconhecimento da qualidade e da inovação da Recer, que goza de elevada notoriedade junto dos consumidores», afirma Liliana Rodrigues, directora de marketing da Recer.

A distinção da Recer como Superbrand Born in Portugal resulta, quer da escolha dos consumidores, quer da preferência manifestada pelo conselho Superbrands, integrado por 16 especialistas nacionais em Marketing e Comunicação.

Recer TrendsOs consumidores elegeram, de forma espontânea, as suas marcas favoritas segundo critérios como a relevância, a familiaridade, a satisfação ou a confiança. O Conselho Superbrands, por sua vez, analisou critérios como o domínio do mercado, a longevidade, o goodwill, a fidelização e a aceitação.

SUPERBRANDS A Superbrands é uma organização internacional e independente, que se dedica à promoção de Marcas de Excelência. Com actividade em 89 países, marca presença há 11 anos, em Portugal. Este ano, pela primeira vez, a Superbrands presta homenagem às marcas portuguesas de excelência. Para além de as distinguir, publica ainda o seu perfil no livro Superbrands.

RECER A RECER, de capital 100% português, dedica-se, desde 1977, à produção de pavimentos e revestimentos cerâmicos. A assinatura de comunicação – Ceramic for the Senses – é um reflexo do seu percurso de internacionalização, iniciado em 1986. O design, as parcerias com criadores de outras áreas, a inovação, uma vasta, inovadora e flexível gama de produtos, incluindo soluções tailor-made, e o serviço favorecem a globalização da marca. A Recer está presente em mais de 50 mercados e detém salões de exposição próprios em Portugal (Porto, Oliveira do Bairro e Lisboa), Espanha (Castellón) e França, onde, em 2014, inaugurou o RECER L’ATELIER, um espaço de pesquisa e trabalho para arquitetos e prescritores.

Mais Informações:

www.recer.pt