logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

CATÁLOGO IKEA 2016: BEM-VINDO À VIDA DENTRO E À VOLTA DA COZINHA

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

CATALOGO IKEA 2016_FRENTE_br

Estudo revela que lisboetas são verdadeiros apaixonados por comida.

O Catálogo IKEA 2016 chega, a partir do dia 24 de agosto, à casa de milhares de famílias em Portugal, inspirado no tema “Tudo começa com a comida” e repleto de novidades de mobiliário e decoração para celebrar a vida em torno da cozinha. Uma área da casa valorizada pelas famílias portuguesas que, de acordo com o estudo “A Vida em Casa #2 – Momentos Saborosos”*, afirmam gostar muito de cozinhar como forma de terapia (seis em cada dez) e só não o fazem mais por falta de tempo e inspiração.

CAPA CATALOGO IKEA 2016_FRENTE_br

EM CASA, TODOS OS MOMENTOS CONTAM A cozinha, uma área tradicionalmente utilizada apenas para cozinhar, transformou-se num local de múltiplas atividades: é hoje utilizada para receber família e amigos, para as crianças brincarem ou fazerem os seus trabalhos escolares - a cozinha é um espaço fantástico para as crianças desenvolverem a sua criatividade e competências - e, acima de tudo, uma divisão onde assinalamos momentos especiais da nossa vida.

“Conhecer a vida em casa é crucial para a IKEA e sabemos que, muitas vezes, as pequenas mudanças podem fazer toda a diferença. Por exemplo, 25% do que compramos no supermercado acaba no lixo e a verdade é que, com uma cozinha mais organizada podemos comprar menos, reduzir o desperdício alimentar e poupar tempo, o recurso mais precioso de todos. O Catálogo IKEA 2016 centra-se na cozinha como um todo, já que é o espaço onde plantamos, cozinhamos, servimos e armazenamos alimentos", explica Cláudia Domingues, diretora de marketing da IKEA Portugal.

CATÁLOGO IKEA 2016 – MAIS DE 2 MILHÕES DISTRIBUIDOS EM PORTUGAL O Catálogo IKEA 2016 contém mais de 324 páginas de inspiração, traduzidas em 34 línguas e distribuídas em 49 países. No total são impressas 219 milhões de cópias em papel certificado pelo Forest Stewardship Council (FSC®). Em Portugal, serão distribuídos, entre 24 de agosto e 11 de setembro, mais de 2 milhões de exemplares.

VERTENTE DIGITAL – A APP CATÁLOGO IKEA Esta aplicação funciona como uma ferramenta complementar que ajuda milhares de pessoas em todo o mundo a decorar a sua casa de uma forma mais personalizada, com a possibilidade de consultar mais 400 artigos IKEA através de realidade aumentada, testar os produtos e os cenários através da funcionalidade “Explore a divisão”. A aplicação disponibiliza ainda mais de 50 vídeos, galerias de imagens e ambientes panorâmicos de 360º.

Para além disso, uma das principais novidades é a disponibilização de filmes exclusivos sobre curiosidades de bastidores no processo de criação do Catálogo IKEA. Para mais informação visite www.ikea.pt e www.IKEA.pt/vidaemcasa

CatálogoIKEA2016 #todososmomentoscontam #IKEAPortugal

*O estudo “A Vida em Casa – Momentos Saborosos” está disponível em www.IKEA.pt/vidaemcasa e baseia-se num questionário a mais de 8000 pessoas em Nova Iorque, Londres, Paris, Berlim, Estocolmo, Moscovo, Bombaim e Xangai a quem a IKEA pediu que falassem sobre o que pensam e quais os seus hábitos diários dentro e em redor das suas cozinhas, no sentido de descobrir de que forma os momentos à volta da comida afetam o seu bem-estar. Para além destas cidades, foi realizado o mesmo estudo em Lisboa, com mais de 1000 respostas de pessoas entre os 18 e 60 anos de idade.

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

CATÁLOGO IKEA 2016: BEM-VINDO À VIDA DENTRO E À VOLTA DA COZINHA

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

CATALOGO IKEA 2016_FRENTE_br

Estudo revela que lisboetas são verdadeiros apaixonados por comida.

O Catálogo IKEA 2016 chega, a partir do dia 24 de agosto, à casa de milhares de famílias em Portugal, inspirado no tema “Tudo começa com a comida” e repleto de novidades de mobiliário e decoração para celebrar a vida em torno da cozinha. Uma área da casa valorizada pelas famílias portuguesas que, de acordo com o estudo “A Vida em Casa #2 – Momentos Saborosos”*, afirmam gostar muito de cozinhar como forma de terapia (seis em cada dez) e só não o fazem mais por falta de tempo e inspiração.

CAPA CATALOGO IKEA 2016_FRENTE_br

EM CASA, TODOS OS MOMENTOS CONTAM A cozinha, uma área tradicionalmente utilizada apenas para cozinhar, transformou-se num local de múltiplas atividades: é hoje utilizada para receber família e amigos, para as crianças brincarem ou fazerem os seus trabalhos escolares - a cozinha é um espaço fantástico para as crianças desenvolverem a sua criatividade e competências - e, acima de tudo, uma divisão onde assinalamos momentos especiais da nossa vida.

“Conhecer a vida em casa é crucial para a IKEA e sabemos que, muitas vezes, as pequenas mudanças podem fazer toda a diferença. Por exemplo, 25% do que compramos no supermercado acaba no lixo e a verdade é que, com uma cozinha mais organizada podemos comprar menos, reduzir o desperdício alimentar e poupar tempo, o recurso mais precioso de todos. O Catálogo IKEA 2016 centra-se na cozinha como um todo, já que é o espaço onde plantamos, cozinhamos, servimos e armazenamos alimentos", explica Cláudia Domingues, diretora de marketing da IKEA Portugal.

CATÁLOGO IKEA 2016 – MAIS DE 2 MILHÕES DISTRIBUIDOS EM PORTUGAL O Catálogo IKEA 2016 contém mais de 324 páginas de inspiração, traduzidas em 34 línguas e distribuídas em 49 países. No total são impressas 219 milhões de cópias em papel certificado pelo Forest Stewardship Council (FSC®). Em Portugal, serão distribuídos, entre 24 de agosto e 11 de setembro, mais de 2 milhões de exemplares.

VERTENTE DIGITAL – A APP CATÁLOGO IKEA Esta aplicação funciona como uma ferramenta complementar que ajuda milhares de pessoas em todo o mundo a decorar a sua casa de uma forma mais personalizada, com a possibilidade de consultar mais 400 artigos IKEA através de realidade aumentada, testar os produtos e os cenários através da funcionalidade “Explore a divisão”. A aplicação disponibiliza ainda mais de 50 vídeos, galerias de imagens e ambientes panorâmicos de 360º.

Para além disso, uma das principais novidades é a disponibilização de filmes exclusivos sobre curiosidades de bastidores no processo de criação do Catálogo IKEA. Para mais informação visite www.ikea.pt e www.IKEA.pt/vidaemcasa

CatálogoIKEA2016 #todososmomentoscontam #IKEAPortugal

*O estudo “A Vida em Casa – Momentos Saborosos” está disponível em www.IKEA.pt/vidaemcasa e baseia-se num questionário a mais de 8000 pessoas em Nova Iorque, Londres, Paris, Berlim, Estocolmo, Moscovo, Bombaim e Xangai a quem a IKEA pediu que falassem sobre o que pensam e quais os seus hábitos diários dentro e em redor das suas cozinhas, no sentido de descobrir de que forma os momentos à volta da comida afetam o seu bem-estar. Para além destas cidades, foi realizado o mesmo estudo em Lisboa, com mais de 1000 respostas de pessoas entre os 18 e 60 anos de idade.

Voltar ao topo

CATÁLOGO IKEA 2016: BEM-VINDO À VIDA DENTRO E À VOLTA DA COZINHA

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

CATALOGO IKEA 2016_FRENTE_br

Estudo revela que lisboetas são verdadeiros apaixonados por comida.

O Catálogo IKEA 2016 chega, a partir do dia 24 de agosto, à casa de milhares de famílias em Portugal, inspirado no tema “Tudo começa com a comida” e repleto de novidades de mobiliário e decoração para celebrar a vida em torno da cozinha. Uma área da casa valorizada pelas famílias portuguesas que, de acordo com o estudo “A Vida em Casa #2 – Momentos Saborosos”*, afirmam gostar muito de cozinhar como forma de terapia (seis em cada dez) e só não o fazem mais por falta de tempo e inspiração.

CAPA CATALOGO IKEA 2016_FRENTE_br

EM CASA, TODOS OS MOMENTOS CONTAM A cozinha, uma área tradicionalmente utilizada apenas para cozinhar, transformou-se num local de múltiplas atividades: é hoje utilizada para receber família e amigos, para as crianças brincarem ou fazerem os seus trabalhos escolares - a cozinha é um espaço fantástico para as crianças desenvolverem a sua criatividade e competências - e, acima de tudo, uma divisão onde assinalamos momentos especiais da nossa vida.

“Conhecer a vida em casa é crucial para a IKEA e sabemos que, muitas vezes, as pequenas mudanças podem fazer toda a diferença. Por exemplo, 25% do que compramos no supermercado acaba no lixo e a verdade é que, com uma cozinha mais organizada podemos comprar menos, reduzir o desperdício alimentar e poupar tempo, o recurso mais precioso de todos. O Catálogo IKEA 2016 centra-se na cozinha como um todo, já que é o espaço onde plantamos, cozinhamos, servimos e armazenamos alimentos", explica Cláudia Domingues, diretora de marketing da IKEA Portugal.

CATÁLOGO IKEA 2016 – MAIS DE 2 MILHÕES DISTRIBUIDOS EM PORTUGAL O Catálogo IKEA 2016 contém mais de 324 páginas de inspiração, traduzidas em 34 línguas e distribuídas em 49 países. No total são impressas 219 milhões de cópias em papel certificado pelo Forest Stewardship Council (FSC®). Em Portugal, serão distribuídos, entre 24 de agosto e 11 de setembro, mais de 2 milhões de exemplares.

VERTENTE DIGITAL – A APP CATÁLOGO IKEA Esta aplicação funciona como uma ferramenta complementar que ajuda milhares de pessoas em todo o mundo a decorar a sua casa de uma forma mais personalizada, com a possibilidade de consultar mais 400 artigos IKEA através de realidade aumentada, testar os produtos e os cenários através da funcionalidade “Explore a divisão”. A aplicação disponibiliza ainda mais de 50 vídeos, galerias de imagens e ambientes panorâmicos de 360º.

Para além disso, uma das principais novidades é a disponibilização de filmes exclusivos sobre curiosidades de bastidores no processo de criação do Catálogo IKEA. Para mais informação visite www.ikea.pt e www.IKEA.pt/vidaemcasa

CatálogoIKEA2016 #todososmomentoscontam #IKEAPortugal

*O estudo “A Vida em Casa – Momentos Saborosos” está disponível em www.IKEA.pt/vidaemcasa e baseia-se num questionário a mais de 8000 pessoas em Nova Iorque, Londres, Paris, Berlim, Estocolmo, Moscovo, Bombaim e Xangai a quem a IKEA pediu que falassem sobre o que pensam e quais os seus hábitos diários dentro e em redor das suas cozinhas, no sentido de descobrir de que forma os momentos à volta da comida afetam o seu bem-estar. Para além destas cidades, foi realizado o mesmo estudo em Lisboa, com mais de 1000 respostas de pessoas entre os 18 e 60 anos de idade.