logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Robbialac, uma referência no mercado da cor

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Loja Robbialac Sintra

Há mais de 85 anos a pintar a vida dos portugueses, a Robbialac orgulha-se de aliar tradição e inovação, na construção de uma marca feita de boas memórias que ao longo dos anos tem olhado sempre para o futuro, procurando reinventar-se e apostando sempre no desenvolvimento e inovação.

A sua história e o seu património têm-lhe permitido construir não só um nível de notoriedade espontânea e um top of mind bastante elevados, como um forte posicionamento emocional. Em 2015, a Robbialac pretende continuar a reforçar o seu posicionamento como especialista em cor, sempre com a perspectiva de ir ao encontro das necessidades do mercado e dos seus clientes.

O novo conceito da loja Robbialac Com o intuito de oferecer a melhor experiência de compra aos seus consumidores, a Robbialac iniciou a reformulação do seu parque de lojas próprias em 2012, com a loja de Sintra, e desenvolveu um plano de renovação a nível nacional que já abrangeu 11 lojas. Em 2015, vamos dar continuidade à reformulação de mais 12 lojas, num investimento total que ronda os 500 mil euros.

O novo conceito e layout de loja Robbialac apresenta inovações ao nível da decoração e sinalética e visa facilitar a decisão de compra do consumidor, melhorando igualmente o serviço.

Destaca-se uma área exclusiva dedicada à decoração e à cor, onde os clientes, quer particulares quer profissionais, podem ter acesso às últimas tendências, testar cores, simular online com toda a comodidade e usufruir de um aconselhamento técnico para criar o seu ambiente de eleição.

Aposta contínua em inovação

Lançamento de novos produtos que respondem às necessidades dos clientes Nos últimos anos, o departamento de I&D da Tintas Robbialac passou a ser pólo de desenvolvimento para todo o grupo em áreas específicas e transversais. Por isso, a inovação é um dos eixos estratégicos e uma das grandes apostas da Robbialac no lançamento de novos produtos. Destacamos o lançamento da gama “As Cores do Querido Mudei a Casa” by Robbialac, uma selecção das 15 cores mais utilizadas no programa televisivo, pensada para modernizar os espaços interiores das casas dos portugueses.

A parceria de sucesso da Robbialac com o programa “Querido Mudei a Casa” passou da “ficção” para a vida real com o lançamento desta gama, que reflecte as tendências 2014/2015. A marca Robbialac reserva ainda para 2015 uma grande surpresa, um projecto desenvolvido em parceria com a Pantone, referencial mundial da área da cor.

AF_ROBBIALAC-Evento-16-abr_PhotShottingRobbialac inspired by Pantone A Robbialac associa-se à Pantone e lança a gama Robbialac Inspired by Pantone: uma palete de 20 cores contemporâneas e exclusivas que se adaptam a diferentes espaços e estilos e prometem surpreender no segmento da decoração. É a simbiose perfeita entre uma marca de referência no campo das soluções decorativas e o referencial mundial da cor, o Pantone Colour Institute.

Reconhecimento Robbialac pelos consumidores A aposta na inovação como factor de diferenciação tem sido sempre uma constante para a Robbialac e em 2015 não será excepção. A atribuição do Prémio “Produto do Ano” a dois produtos da marca - SMP Acqua e VinylREP, é a prova disso, resultando do reconhecimento da marca pelos consumidores, que trabalha sempre com o objectivo de criar soluções que vão ao encontro das suas necessidades.

O Prémio “Cinco Estrelas”, atribuído a Robbiotel, uma tinta anti-fungos especialmente concebida para resolver e prevenir o aparecimento de fungos e manchas de humidade em paredes e tectos, conferindo uma protecção superior à das tintas normais, vem reforçar o reconhecimento da qualidade e da confiança que os consumidores depositam na marca Robbialac

Homepage SiteSite Robbialac Cor & Ação Sob a chancela do programa Cor & Ação, a Robbialac desenvolveu um site 100% dedicado à cor – www.robbialac-cor.pt - que reúne um conjunto de ferramentas inovadoras que vão facilitar o dia a dia dos consumidores e ajudá-los a concretizar os seus projectos com mais detalhe e realismo.

Tendências, Colecções, Inspirações, Cores e Harmonias, Simulador, A Minha Decoração e Serviços são o leque de ferramentas disponíveis no Site da Cor da Robbialac. Em www.robbialac-cor.pt é possível aceder a um conjunto de funcionalidades diferenciadoras destinadas a todos os apaixonados por decoração que privilegiam o acesso à informação de forma rápida e cómoda, apenas à distância de um clique.

Uma das grandes inovações é o Simulador de cores, uma ferramenta completa e muito intuitiva em que, através do carregamento de uma foto real ou através da selecção de um ambiente da galeria de fotos do site, permite ao utilizador testar a aplicação de uma ou várias cores na sua divisão ou fachada, para concretizar o seu projecto de decoração.

Para auxiliar na combinação mais acertada de cores, esta ferramenta permite não só ao utilizador criar as suas próprias harmonias de cores e testá-las, como também sugere automaticamente um conjunto de harmonias que ajudam o utilizador a escolher o ambiente e estilo ao seu gosto. Em complemento, uma vasta proposta de sugestões de ambientes com ideias e dicas de decoração está disponível para ajudar a encontrar as soluções que mais se adequam a cada projecto.

Outra grande inovação, no menu Serviços, o Site da Cor Robbialac oferece tudo o que é preciso para passar da ideia ao projecto, tendo como grande novidade as aplicações digitais Color Design e Archi Color, para telefones e tablets – iOS e Android, que permitem efectuar simulações com toda a mobilidade e simplicidade.

Novas Tendências de Cor Robbialac

Af Catalogo trip_210x210_1Ana Antunes_Embaixadora da Cor Robbialac_4Para complementar a oferta do catálogo Tendências Robbialac, a marca acaba de lançar dois novos catálogos de cor: “Brancos Natureza”, que mostra a pureza dos brancos. Nesta colecção, a Robbialac explora a versatilidade e riqueza de tonalidades, inspirando- se na natureza para reunir novas nuances: a frescura dos tons Miosótis, Nenúfar e Alfazema; o conforto dos tons Jasmim, Camélia, Açucena e Frésia; ou a suavidade dos tons Lírio, Orquídea e Magnólia. Esta selecção de tons brancos intemporais, modernos e luminosos, levam para a sua casa a pureza e a suavidade de uma cor rica e versátil.

Já o Catálogo “Cores para Exterior”, disponibiliza diferentes acabamentos e cores Robbialac, para garantir a saúde das fachadas e dos edifícios. Neste catálogo poderá conhecer os diferentes acabamentos e fins a que se destinam, sempre com todo o apoio para aconselhamento ou esclarecimento de dúvidas por parte dos técnicos especializados da marca.

Para reforçar o seu posicionamento como especialista em cor, a Robbialac estabeleceu uma parceria com a decoradora Ana Antunes, reconhecida pelo seu trabalho no programa de televisão Querido Mudei a Casa, que é a embaixadora da cor Robbialac. No âmbito desta parceria, a Ana Antunes partilha ideias, dicas, e participa em iniciativas promovidas pela Robbialac.

Mais Informações:

Robbialac

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Robbialac, uma referência no mercado da cor

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Loja Robbialac Sintra

Há mais de 85 anos a pintar a vida dos portugueses, a Robbialac orgulha-se de aliar tradição e inovação, na construção de uma marca feita de boas memórias que ao longo dos anos tem olhado sempre para o futuro, procurando reinventar-se e apostando sempre no desenvolvimento e inovação.

A sua história e o seu património têm-lhe permitido construir não só um nível de notoriedade espontânea e um top of mind bastante elevados, como um forte posicionamento emocional. Em 2015, a Robbialac pretende continuar a reforçar o seu posicionamento como especialista em cor, sempre com a perspectiva de ir ao encontro das necessidades do mercado e dos seus clientes.

O novo conceito da loja Robbialac Com o intuito de oferecer a melhor experiência de compra aos seus consumidores, a Robbialac iniciou a reformulação do seu parque de lojas próprias em 2012, com a loja de Sintra, e desenvolveu um plano de renovação a nível nacional que já abrangeu 11 lojas. Em 2015, vamos dar continuidade à reformulação de mais 12 lojas, num investimento total que ronda os 500 mil euros.

O novo conceito e layout de loja Robbialac apresenta inovações ao nível da decoração e sinalética e visa facilitar a decisão de compra do consumidor, melhorando igualmente o serviço.

Destaca-se uma área exclusiva dedicada à decoração e à cor, onde os clientes, quer particulares quer profissionais, podem ter acesso às últimas tendências, testar cores, simular online com toda a comodidade e usufruir de um aconselhamento técnico para criar o seu ambiente de eleição.

Aposta contínua em inovação

Lançamento de novos produtos que respondem às necessidades dos clientes Nos últimos anos, o departamento de I&D da Tintas Robbialac passou a ser pólo de desenvolvimento para todo o grupo em áreas específicas e transversais. Por isso, a inovação é um dos eixos estratégicos e uma das grandes apostas da Robbialac no lançamento de novos produtos. Destacamos o lançamento da gama “As Cores do Querido Mudei a Casa” by Robbialac, uma selecção das 15 cores mais utilizadas no programa televisivo, pensada para modernizar os espaços interiores das casas dos portugueses.

A parceria de sucesso da Robbialac com o programa “Querido Mudei a Casa” passou da “ficção” para a vida real com o lançamento desta gama, que reflecte as tendências 2014/2015. A marca Robbialac reserva ainda para 2015 uma grande surpresa, um projecto desenvolvido em parceria com a Pantone, referencial mundial da área da cor.

AF_ROBBIALAC-Evento-16-abr_PhotShottingRobbialac inspired by Pantone A Robbialac associa-se à Pantone e lança a gama Robbialac Inspired by Pantone: uma palete de 20 cores contemporâneas e exclusivas que se adaptam a diferentes espaços e estilos e prometem surpreender no segmento da decoração. É a simbiose perfeita entre uma marca de referência no campo das soluções decorativas e o referencial mundial da cor, o Pantone Colour Institute.

Reconhecimento Robbialac pelos consumidores A aposta na inovação como factor de diferenciação tem sido sempre uma constante para a Robbialac e em 2015 não será excepção. A atribuição do Prémio “Produto do Ano” a dois produtos da marca - SMP Acqua e VinylREP, é a prova disso, resultando do reconhecimento da marca pelos consumidores, que trabalha sempre com o objectivo de criar soluções que vão ao encontro das suas necessidades.

O Prémio “Cinco Estrelas”, atribuído a Robbiotel, uma tinta anti-fungos especialmente concebida para resolver e prevenir o aparecimento de fungos e manchas de humidade em paredes e tectos, conferindo uma protecção superior à das tintas normais, vem reforçar o reconhecimento da qualidade e da confiança que os consumidores depositam na marca Robbialac

Homepage SiteSite Robbialac Cor & Ação Sob a chancela do programa Cor & Ação, a Robbialac desenvolveu um site 100% dedicado à cor – www.robbialac-cor.pt - que reúne um conjunto de ferramentas inovadoras que vão facilitar o dia a dia dos consumidores e ajudá-los a concretizar os seus projectos com mais detalhe e realismo.

Tendências, Colecções, Inspirações, Cores e Harmonias, Simulador, A Minha Decoração e Serviços são o leque de ferramentas disponíveis no Site da Cor da Robbialac. Em www.robbialac-cor.pt é possível aceder a um conjunto de funcionalidades diferenciadoras destinadas a todos os apaixonados por decoração que privilegiam o acesso à informação de forma rápida e cómoda, apenas à distância de um clique.

Uma das grandes inovações é o Simulador de cores, uma ferramenta completa e muito intuitiva em que, através do carregamento de uma foto real ou através da selecção de um ambiente da galeria de fotos do site, permite ao utilizador testar a aplicação de uma ou várias cores na sua divisão ou fachada, para concretizar o seu projecto de decoração.

Para auxiliar na combinação mais acertada de cores, esta ferramenta permite não só ao utilizador criar as suas próprias harmonias de cores e testá-las, como também sugere automaticamente um conjunto de harmonias que ajudam o utilizador a escolher o ambiente e estilo ao seu gosto. Em complemento, uma vasta proposta de sugestões de ambientes com ideias e dicas de decoração está disponível para ajudar a encontrar as soluções que mais se adequam a cada projecto.

Outra grande inovação, no menu Serviços, o Site da Cor Robbialac oferece tudo o que é preciso para passar da ideia ao projecto, tendo como grande novidade as aplicações digitais Color Design e Archi Color, para telefones e tablets – iOS e Android, que permitem efectuar simulações com toda a mobilidade e simplicidade.

Novas Tendências de Cor Robbialac

Af Catalogo trip_210x210_1Ana Antunes_Embaixadora da Cor Robbialac_4Para complementar a oferta do catálogo Tendências Robbialac, a marca acaba de lançar dois novos catálogos de cor: “Brancos Natureza”, que mostra a pureza dos brancos. Nesta colecção, a Robbialac explora a versatilidade e riqueza de tonalidades, inspirando- se na natureza para reunir novas nuances: a frescura dos tons Miosótis, Nenúfar e Alfazema; o conforto dos tons Jasmim, Camélia, Açucena e Frésia; ou a suavidade dos tons Lírio, Orquídea e Magnólia. Esta selecção de tons brancos intemporais, modernos e luminosos, levam para a sua casa a pureza e a suavidade de uma cor rica e versátil.

Já o Catálogo “Cores para Exterior”, disponibiliza diferentes acabamentos e cores Robbialac, para garantir a saúde das fachadas e dos edifícios. Neste catálogo poderá conhecer os diferentes acabamentos e fins a que se destinam, sempre com todo o apoio para aconselhamento ou esclarecimento de dúvidas por parte dos técnicos especializados da marca.

Para reforçar o seu posicionamento como especialista em cor, a Robbialac estabeleceu uma parceria com a decoradora Ana Antunes, reconhecida pelo seu trabalho no programa de televisão Querido Mudei a Casa, que é a embaixadora da cor Robbialac. No âmbito desta parceria, a Ana Antunes partilha ideias, dicas, e participa em iniciativas promovidas pela Robbialac.

Mais Informações:

Robbialac

Voltar ao topo

Robbialac, uma referência no mercado da cor

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Loja Robbialac Sintra

Há mais de 85 anos a pintar a vida dos portugueses, a Robbialac orgulha-se de aliar tradição e inovação, na construção de uma marca feita de boas memórias que ao longo dos anos tem olhado sempre para o futuro, procurando reinventar-se e apostando sempre no desenvolvimento e inovação.

A sua história e o seu património têm-lhe permitido construir não só um nível de notoriedade espontânea e um top of mind bastante elevados, como um forte posicionamento emocional. Em 2015, a Robbialac pretende continuar a reforçar o seu posicionamento como especialista em cor, sempre com a perspectiva de ir ao encontro das necessidades do mercado e dos seus clientes.

O novo conceito da loja Robbialac Com o intuito de oferecer a melhor experiência de compra aos seus consumidores, a Robbialac iniciou a reformulação do seu parque de lojas próprias em 2012, com a loja de Sintra, e desenvolveu um plano de renovação a nível nacional que já abrangeu 11 lojas. Em 2015, vamos dar continuidade à reformulação de mais 12 lojas, num investimento total que ronda os 500 mil euros.

O novo conceito e layout de loja Robbialac apresenta inovações ao nível da decoração e sinalética e visa facilitar a decisão de compra do consumidor, melhorando igualmente o serviço.

Destaca-se uma área exclusiva dedicada à decoração e à cor, onde os clientes, quer particulares quer profissionais, podem ter acesso às últimas tendências, testar cores, simular online com toda a comodidade e usufruir de um aconselhamento técnico para criar o seu ambiente de eleição.

Aposta contínua em inovação

Lançamento de novos produtos que respondem às necessidades dos clientes Nos últimos anos, o departamento de I&D da Tintas Robbialac passou a ser pólo de desenvolvimento para todo o grupo em áreas específicas e transversais. Por isso, a inovação é um dos eixos estratégicos e uma das grandes apostas da Robbialac no lançamento de novos produtos. Destacamos o lançamento da gama “As Cores do Querido Mudei a Casa” by Robbialac, uma selecção das 15 cores mais utilizadas no programa televisivo, pensada para modernizar os espaços interiores das casas dos portugueses.

A parceria de sucesso da Robbialac com o programa “Querido Mudei a Casa” passou da “ficção” para a vida real com o lançamento desta gama, que reflecte as tendências 2014/2015. A marca Robbialac reserva ainda para 2015 uma grande surpresa, um projecto desenvolvido em parceria com a Pantone, referencial mundial da área da cor.

AF_ROBBIALAC-Evento-16-abr_PhotShottingRobbialac inspired by Pantone A Robbialac associa-se à Pantone e lança a gama Robbialac Inspired by Pantone: uma palete de 20 cores contemporâneas e exclusivas que se adaptam a diferentes espaços e estilos e prometem surpreender no segmento da decoração. É a simbiose perfeita entre uma marca de referência no campo das soluções decorativas e o referencial mundial da cor, o Pantone Colour Institute.

Reconhecimento Robbialac pelos consumidores A aposta na inovação como factor de diferenciação tem sido sempre uma constante para a Robbialac e em 2015 não será excepção. A atribuição do Prémio “Produto do Ano” a dois produtos da marca - SMP Acqua e VinylREP, é a prova disso, resultando do reconhecimento da marca pelos consumidores, que trabalha sempre com o objectivo de criar soluções que vão ao encontro das suas necessidades.

O Prémio “Cinco Estrelas”, atribuído a Robbiotel, uma tinta anti-fungos especialmente concebida para resolver e prevenir o aparecimento de fungos e manchas de humidade em paredes e tectos, conferindo uma protecção superior à das tintas normais, vem reforçar o reconhecimento da qualidade e da confiança que os consumidores depositam na marca Robbialac

Homepage SiteSite Robbialac Cor & Ação Sob a chancela do programa Cor & Ação, a Robbialac desenvolveu um site 100% dedicado à cor – www.robbialac-cor.pt - que reúne um conjunto de ferramentas inovadoras que vão facilitar o dia a dia dos consumidores e ajudá-los a concretizar os seus projectos com mais detalhe e realismo.

Tendências, Colecções, Inspirações, Cores e Harmonias, Simulador, A Minha Decoração e Serviços são o leque de ferramentas disponíveis no Site da Cor da Robbialac. Em www.robbialac-cor.pt é possível aceder a um conjunto de funcionalidades diferenciadoras destinadas a todos os apaixonados por decoração que privilegiam o acesso à informação de forma rápida e cómoda, apenas à distância de um clique.

Uma das grandes inovações é o Simulador de cores, uma ferramenta completa e muito intuitiva em que, através do carregamento de uma foto real ou através da selecção de um ambiente da galeria de fotos do site, permite ao utilizador testar a aplicação de uma ou várias cores na sua divisão ou fachada, para concretizar o seu projecto de decoração.

Para auxiliar na combinação mais acertada de cores, esta ferramenta permite não só ao utilizador criar as suas próprias harmonias de cores e testá-las, como também sugere automaticamente um conjunto de harmonias que ajudam o utilizador a escolher o ambiente e estilo ao seu gosto. Em complemento, uma vasta proposta de sugestões de ambientes com ideias e dicas de decoração está disponível para ajudar a encontrar as soluções que mais se adequam a cada projecto.

Outra grande inovação, no menu Serviços, o Site da Cor Robbialac oferece tudo o que é preciso para passar da ideia ao projecto, tendo como grande novidade as aplicações digitais Color Design e Archi Color, para telefones e tablets – iOS e Android, que permitem efectuar simulações com toda a mobilidade e simplicidade.

Novas Tendências de Cor Robbialac

Af Catalogo trip_210x210_1Ana Antunes_Embaixadora da Cor Robbialac_4Para complementar a oferta do catálogo Tendências Robbialac, a marca acaba de lançar dois novos catálogos de cor: “Brancos Natureza”, que mostra a pureza dos brancos. Nesta colecção, a Robbialac explora a versatilidade e riqueza de tonalidades, inspirando- se na natureza para reunir novas nuances: a frescura dos tons Miosótis, Nenúfar e Alfazema; o conforto dos tons Jasmim, Camélia, Açucena e Frésia; ou a suavidade dos tons Lírio, Orquídea e Magnólia. Esta selecção de tons brancos intemporais, modernos e luminosos, levam para a sua casa a pureza e a suavidade de uma cor rica e versátil.

Já o Catálogo “Cores para Exterior”, disponibiliza diferentes acabamentos e cores Robbialac, para garantir a saúde das fachadas e dos edifícios. Neste catálogo poderá conhecer os diferentes acabamentos e fins a que se destinam, sempre com todo o apoio para aconselhamento ou esclarecimento de dúvidas por parte dos técnicos especializados da marca.

Para reforçar o seu posicionamento como especialista em cor, a Robbialac estabeleceu uma parceria com a decoradora Ana Antunes, reconhecida pelo seu trabalho no programa de televisão Querido Mudei a Casa, que é a embaixadora da cor Robbialac. No âmbito desta parceria, a Ana Antunes partilha ideias, dicas, e participa em iniciativas promovidas pela Robbialac.

Mais Informações:

Robbialac