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Uma solução que conjuga consultoria especializada em eficiência energética e climatização com equipamentos de elevado desempenho e qualidade acaba de chegar ao mercado português. A nova marca – Homie – chega numa altura em que os requisitos ambientais e diretivas da União Europeia exigem, cada vez mais, o cumprimento de padrões de poupança energética na construção e manutenção dos edifícios, um dos sectores onde se poderão obter ganhos importantes ao nível dos consumos energéticos.
Para acompanhar este esforço a nível europeu de combate à ineficiência energética, aliada à crescente procura de conforto, a Homie surge como uma aposta da Sanitop, empresa líder em Portugal no mercado das soluções técnicas para profissionais de instalação sanitária e de climatização.
Tendo como missão proporcionar às famílias poupança e conforto, Johan Stevens, representante da Homie, afirma que "apresentar uma solução de climatização integrada, orientada para máxima eficiência e que permita às famílias poupar" é o grande objetivo da entrada no mercado. Para além do compromisso em apresentar soluções energéticas que respeitem o meio ambiente e que "satisfaçam as necessidades presentes, sem comprometer as futuras", a Homie "está na linha da frente a nível tecnológico, com equipamentos modernos, de rigor e qualidade, capazes de acrescentar valor a qualquer projeto", afirma Johan Stevens.
Com uma ampla rede de atuação e profissionais especializados distribuídos de Norte a Sul do país, a Homie assume-se como uma solução integrada, capaz de responder a todas as necessidades no âmbito da climatização e eficiência energética: desde isolamento e ventilação, fontes de energia, emissores de calor, sistemas de controlo e regulação, economia e tratamento de águas, até produção de energia.
A Homie é um conceito Sanitop, atualmente a maior empresa do sector em Portugal. Com cerca de 150 colaboradores, a Sanitop está no mercado há mais de 20 anos e cobre o território nacional do Alto Minho até ao Algarve com 17 Centros de Atendimento a Profissionais (CAP).
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Uma solução que conjuga consultoria especializada em eficiência energética e climatização com equipamentos de elevado desempenho e qualidade acaba de chegar ao mercado português. A nova marca – Homie – chega numa altura em que os requisitos ambientais e diretivas da União Europeia exigem, cada vez mais, o cumprimento de padrões de poupança energética na construção e manutenção dos edifícios, um dos sectores onde se poderão obter ganhos importantes ao nível dos consumos energéticos.
Para acompanhar este esforço a nível europeu de combate à ineficiência energética, aliada à crescente procura de conforto, a Homie surge como uma aposta da Sanitop, empresa líder em Portugal no mercado das soluções técnicas para profissionais de instalação sanitária e de climatização.
Tendo como missão proporcionar às famílias poupança e conforto, Johan Stevens, representante da Homie, afirma que "apresentar uma solução de climatização integrada, orientada para máxima eficiência e que permita às famílias poupar" é o grande objetivo da entrada no mercado. Para além do compromisso em apresentar soluções energéticas que respeitem o meio ambiente e que "satisfaçam as necessidades presentes, sem comprometer as futuras", a Homie "está na linha da frente a nível tecnológico, com equipamentos modernos, de rigor e qualidade, capazes de acrescentar valor a qualquer projeto", afirma Johan Stevens.
Com uma ampla rede de atuação e profissionais especializados distribuídos de Norte a Sul do país, a Homie assume-se como uma solução integrada, capaz de responder a todas as necessidades no âmbito da climatização e eficiência energética: desde isolamento e ventilação, fontes de energia, emissores de calor, sistemas de controlo e regulação, economia e tratamento de águas, até produção de energia.
A Homie é um conceito Sanitop, atualmente a maior empresa do sector em Portugal. Com cerca de 150 colaboradores, a Sanitop está no mercado há mais de 20 anos e cobre o território nacional do Alto Minho até ao Algarve com 17 Centros de Atendimento a Profissionais (CAP).
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Uma solução que conjuga consultoria especializada em eficiência energética e climatização com equipamentos de elevado desempenho e qualidade acaba de chegar ao mercado português. A nova marca – Homie – chega numa altura em que os requisitos ambientais e diretivas da União Europeia exigem, cada vez mais, o cumprimento de padrões de poupança energética na construção e manutenção dos edifícios, um dos sectores onde se poderão obter ganhos importantes ao nível dos consumos energéticos.
Para acompanhar este esforço a nível europeu de combate à ineficiência energética, aliada à crescente procura de conforto, a Homie surge como uma aposta da Sanitop, empresa líder em Portugal no mercado das soluções técnicas para profissionais de instalação sanitária e de climatização.
Tendo como missão proporcionar às famílias poupança e conforto, Johan Stevens, representante da Homie, afirma que "apresentar uma solução de climatização integrada, orientada para máxima eficiência e que permita às famílias poupar" é o grande objetivo da entrada no mercado. Para além do compromisso em apresentar soluções energéticas que respeitem o meio ambiente e que "satisfaçam as necessidades presentes, sem comprometer as futuras", a Homie "está na linha da frente a nível tecnológico, com equipamentos modernos, de rigor e qualidade, capazes de acrescentar valor a qualquer projeto", afirma Johan Stevens.
Com uma ampla rede de atuação e profissionais especializados distribuídos de Norte a Sul do país, a Homie assume-se como uma solução integrada, capaz de responder a todas as necessidades no âmbito da climatização e eficiência energética: desde isolamento e ventilação, fontes de energia, emissores de calor, sistemas de controlo e regulação, economia e tratamento de águas, até produção de energia.
A Homie é um conceito Sanitop, atualmente a maior empresa do sector em Portugal. Com cerca de 150 colaboradores, a Sanitop está no mercado há mais de 20 anos e cobre o território nacional do Alto Minho até ao Algarve com 17 Centros de Atendimento a Profissionais (CAP).