logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Nuance é a nova marca de tintas do Bricomarché

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Home interior with fireplace and sofas 3D rendering

Com o furor do ‘DIY’ (ou ‘faça você mesmo’), o Bricomarché - insígnia do Grupo Os Mosqueteiros – lança uma nova marca própria de tintas de interior que vai desafiar os consumidores a pôr mãos à obra e dar nova cor às suas casas na próxima estação. A nova gama Nuance, composta por duas linhas de tintas, garante boa cobertura, facilidade de aplicação e elevada resistência, além de oferecer as últimas tendências de cor.

Lata Cinza brilhanteA ‘Linha Cores para Interior Nuance’ é composta por 22 cores tendência, todas em dois tipos de acabamento - acetinado e brilhante. Disponível a partir de 5.99€, esta linha apresenta-se, assim, como a solução ideal para mudar a decoração da casa a um preço low-cost.

Latas monocremeJá a ‘Linha MonoCrème Nuance’, que se encontra disponível em 55 cores, foi especialmente desenvolvida para garantir uma aplicação fácil e um resultado perfeito com, apenas, uma camada. Com uma textura cremosa, que ajuda a tornar a sua aplicação mais simples e sem salpicos, a tinta MonoCrème é lavável e a sua fórmula inclui resinas acrílicas que lhe conferem um verdadeiro poder de opacidade. É adequada a todo o tipo de revestimentos (paredes, tetos, madeiras, entre outros) e encontra-se disponível em três acabamentos – mate, acetinado e brilhante -, a partir de 8,99€.

Sobre o Bricomarché O Bricomarché é uma das insígnias do Grupo Os Mosqueteiros – que, também, integra o Intermarché e o Roady. Cada Bricomarché dispõe de áreas de venda entre os 1300 e os 2000 m2, divididas em cinco grandes áreas bem diferenciadas na loja: bricolage, decoração, materiais de construção, jardim e pet-shop. O Bricomarché possui um vasto leque de serviços ajustados às necessidades dos seus clientes, adotando uma política de pricing, própria do Grupo – "qualidade e preços baixos em todos os produtos todo o ano". A notoriedade do Bricomarché reflete-se também no profissionalismo e personalização da venda, ou seja assistência técnica, corte à medida, apoio ao cliente, orçamentos gratuitos, corte de madeiras, soluções de financiamento, entrega ao domicílio, serviço pós-venda e afinação de tintas". Esta insígnia tem atualmente 35 lojas, em Portugal.

Mais Informações:

Bricomarché

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Nuance é a nova marca de tintas do Bricomarché

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Home interior with fireplace and sofas 3D rendering

Com o furor do ‘DIY’ (ou ‘faça você mesmo’), o Bricomarché - insígnia do Grupo Os Mosqueteiros – lança uma nova marca própria de tintas de interior que vai desafiar os consumidores a pôr mãos à obra e dar nova cor às suas casas na próxima estação. A nova gama Nuance, composta por duas linhas de tintas, garante boa cobertura, facilidade de aplicação e elevada resistência, além de oferecer as últimas tendências de cor.

Lata Cinza brilhanteA ‘Linha Cores para Interior Nuance’ é composta por 22 cores tendência, todas em dois tipos de acabamento - acetinado e brilhante. Disponível a partir de 5.99€, esta linha apresenta-se, assim, como a solução ideal para mudar a decoração da casa a um preço low-cost.

Latas monocremeJá a ‘Linha MonoCrème Nuance’, que se encontra disponível em 55 cores, foi especialmente desenvolvida para garantir uma aplicação fácil e um resultado perfeito com, apenas, uma camada. Com uma textura cremosa, que ajuda a tornar a sua aplicação mais simples e sem salpicos, a tinta MonoCrème é lavável e a sua fórmula inclui resinas acrílicas que lhe conferem um verdadeiro poder de opacidade. É adequada a todo o tipo de revestimentos (paredes, tetos, madeiras, entre outros) e encontra-se disponível em três acabamentos – mate, acetinado e brilhante -, a partir de 8,99€.

Sobre o Bricomarché O Bricomarché é uma das insígnias do Grupo Os Mosqueteiros – que, também, integra o Intermarché e o Roady. Cada Bricomarché dispõe de áreas de venda entre os 1300 e os 2000 m2, divididas em cinco grandes áreas bem diferenciadas na loja: bricolage, decoração, materiais de construção, jardim e pet-shop. O Bricomarché possui um vasto leque de serviços ajustados às necessidades dos seus clientes, adotando uma política de pricing, própria do Grupo – "qualidade e preços baixos em todos os produtos todo o ano". A notoriedade do Bricomarché reflete-se também no profissionalismo e personalização da venda, ou seja assistência técnica, corte à medida, apoio ao cliente, orçamentos gratuitos, corte de madeiras, soluções de financiamento, entrega ao domicílio, serviço pós-venda e afinação de tintas". Esta insígnia tem atualmente 35 lojas, em Portugal.

Mais Informações:

Bricomarché

Voltar ao topo

Nuance é a nova marca de tintas do Bricomarché

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Home interior with fireplace and sofas 3D rendering

Com o furor do ‘DIY’ (ou ‘faça você mesmo’), o Bricomarché - insígnia do Grupo Os Mosqueteiros – lança uma nova marca própria de tintas de interior que vai desafiar os consumidores a pôr mãos à obra e dar nova cor às suas casas na próxima estação. A nova gama Nuance, composta por duas linhas de tintas, garante boa cobertura, facilidade de aplicação e elevada resistência, além de oferecer as últimas tendências de cor.

Lata Cinza brilhanteA ‘Linha Cores para Interior Nuance’ é composta por 22 cores tendência, todas em dois tipos de acabamento - acetinado e brilhante. Disponível a partir de 5.99€, esta linha apresenta-se, assim, como a solução ideal para mudar a decoração da casa a um preço low-cost.

Latas monocremeJá a ‘Linha MonoCrème Nuance’, que se encontra disponível em 55 cores, foi especialmente desenvolvida para garantir uma aplicação fácil e um resultado perfeito com, apenas, uma camada. Com uma textura cremosa, que ajuda a tornar a sua aplicação mais simples e sem salpicos, a tinta MonoCrème é lavável e a sua fórmula inclui resinas acrílicas que lhe conferem um verdadeiro poder de opacidade. É adequada a todo o tipo de revestimentos (paredes, tetos, madeiras, entre outros) e encontra-se disponível em três acabamentos – mate, acetinado e brilhante -, a partir de 8,99€.

Sobre o Bricomarché O Bricomarché é uma das insígnias do Grupo Os Mosqueteiros – que, também, integra o Intermarché e o Roady. Cada Bricomarché dispõe de áreas de venda entre os 1300 e os 2000 m2, divididas em cinco grandes áreas bem diferenciadas na loja: bricolage, decoração, materiais de construção, jardim e pet-shop. O Bricomarché possui um vasto leque de serviços ajustados às necessidades dos seus clientes, adotando uma política de pricing, própria do Grupo – "qualidade e preços baixos em todos os produtos todo o ano". A notoriedade do Bricomarché reflete-se também no profissionalismo e personalização da venda, ou seja assistência técnica, corte à medida, apoio ao cliente, orçamentos gratuitos, corte de madeiras, soluções de financiamento, entrega ao domicílio, serviço pós-venda e afinação de tintas". Esta insígnia tem atualmente 35 lojas, em Portugal.

Mais Informações:

Bricomarché