Barbot Infinity Conquista Prémio “Produto do Ano” na Categoria de Tintas

Barbot Infinity Eleito Produto do Ano pelos Consumidores

 Barbot Infinity acaba de ser anunciado como uma das marcas premiadas pelo Produto do Ano em 2013, destacando-se como o produto mais inovador na categoria de tintas. Este acabamento aquoso de alta performance da Barbot adapta-se na perfeição a inúmeras superfícies, respondendo a qualquer desafio com a máxima eficácia.

Segundo Cristina Veríssimo, directora de marketing e comunicação da Barbot, “Não existe melhor prémio que aquele que resulta do reconhecimento do consumidor. Depois de, no final do ano passado, a tinta Dioplaste ter merecido a “Escolha do Consumidor”, agora o Infinity alcança a cobiçada distinção de Produto do Ano. Se, no primeiro caso, se trata de um produto histórico, que continua a merecer a confiança do consumidor, no caso do Infinity trata-se de uma das mais recentes inovações da Barbot, fruto da permanente aposta no desenvolvimento de novos produtos para responder aos desafios do mercado”.

Indicado para a pintura de paredes, metal, vidro, cerâmica, madeira e PVC, Barbot Infinity é um produto “todo-o-terreno” que se distingue pela excelente capacidade de aderência e de resistência, o que garante uma elevada longevidade. Além de versátil este produto é também muito prático, uma vez que dispensa a utilização de um primário, tornando assim o processo de pintura mais simples. Disponível em mate e brilhante, Barbot Infinity é ideal quando se pretende pintar várias superfícies da mesma divisão – paredes, caixilharia, rodapés, portas, etc. – com a mesma cor e o mesmo acabamento.

O estudo “Produto do Ano” avalia a qualidade do produto, a relação custo-benefício, a inovação, o nível de ecologia e ainda o reconhecimento público da marca, através de um estudo independente junto dos consumidores.

Mais Informações:

Barbot

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.